Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Castro
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Lista de presentes

Thais Castro, dia 3 de Janeiro de 2026 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Conseguimos montar lista de presentes casamento por aqui? Não achei no site

11 Respostas

Última atividade por Rudiclel, dia 5 de Janeiro de 2026 às 17:24
  • Rudiclel
    Noivo Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Rudiclel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu puder fazer uma de mostraçao adoraria pois tb tenho a plano Grátis eu ganho. Como afiliado das empresas comissão na compra adoraria essa oportunidade grato
    • Responder
  • Rudiclel
    Rudiclel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

💍 Thais posso te ajudar no seu casamento?
    Faço curadoria personalizada para noivas, ajudando a montar a lista de presentes sem taxas, sem comissões escondidas e sem dor de cabeça.✔️ Curadoria estratégica✔️ Zero taxas para os noivos📲 Me chama no WhatsApp que te explico rapidinho:👉 ****
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não temos essa opção, mas as indicações das meninas são muito boas. Esse cara aí que está fazendo propaganda não sei se é confiável.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, usa o site casar.com ou o icasei, você pode montar a lista para receber o valor em pix, ou vincular com uma lista no site da magalu, ou outra loja.
    • Responder
  • Rudiclel
    Rudiclel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passo a passo para criar a lista no Casamento.com.br
    1️⃣ Criar cadastro
    Acesse Casamento.com.brClique em “Cadastre-se”Crie a conta do casal (e-mail + senha)Confirme o e-mail2️⃣ Criar o site do casamento (obrigatório)A lista de presentes só funciona vinculada ao site do casamento.No painel, clique em “Meu site”Escolha um modelo (pode ser simples)Preencha:Nome dos noivosData do casamentoCidadePublique o site (mesmo que não esteja completo)3️⃣ Ativar a lista de presentesVá em “Presentes” no menuClique em “Criar lista de presentes”Escolha o tipo de lista:💰 Lista em dinheiro (os convidados contribuem com cotas)🛍️ Lista em lojas parceiras🔗 Lista com links externos (opção mais estratégica)4️⃣ Criar lista com links (melhor opção)Essa é a opção mais flexível:Escolha “Adicionar presente”Selecione “Link externo”Cole o link do produto (Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre etc.)Defina:Nome do presenteValorFoto (opcional)Salve👉 O convidado clica, compra direto na loja e o presente fica marcado como comprado. Eu nunca vou disputar com o de graça
    • Responder
  • Rudiclel
    Rudiclel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💎 Por que me contratar para a curadoria da sua lista de casamento?
    🎯 1. Você não recebe presentes repetidos
    Nada de 3 liquidificadores ou 4 jogos iguais.Cada item é pensado, organizado e controlado.🧠 2. Curadoria inteligente (não é lista automática)Eu analiso o perfil do casal, rotina, casa, prioridades e estilo de vida antes de montar a lista.💰 3. Economia real de tempo e dinheiroVocê não perde horas escolhendo produtos errados nem precisa trocar presentes depois.🔗 4. Lista com links diretos (simples para os convidados)O convidado clica, compra e pronto.Sem confusão, sem perguntas, sem constrangimento.🛍️ 5. Integração com grandes lojas confiáveisAmazon, Magazine Luiza, Mercado Livre (ou apenas um site, se preferir).Mais opções, melhores preços e segurança.🎁 6. Presentes certos, úteis e desejadosNada de “presente encostado no armário”.Tudo tem propósito na nova casa do casal.📋 7. Organização profissional da listaItens separados por categoria, valor e prioridade.Facilita para todos que vão presentear.🚫 8. Evita compras erradasNada de cor errada, modelo errado ou produto incompatível.🧾 9. Controle do que já foi compradoEvita duplicidade e constrangimentos entre convidados.📲 10. Página linda e fácil de compartilharLink único para enviar no WhatsApp, convite digital ou redes sociais.🤍 11. Acompanhamento humano (não robô)Você fala comigo, ajusta a lista e pode pedir alterações quando quiser.⏱️ 12. Agilidade totalLista pronta muito mais rápido do que fazer sozinha(o).🧩 13. Personalização totalA lista é do casal, não um modelo genérico.🔒 14. Mais privacidadeVocê não precisa expor dados pessoais nem ficar explicando tudo para convidados.💬 15. Menos estresse no pré-casamentoVocê foca no que importa: o casamento.Eu cuido da parte chata e técnica.💎 16. Serviço pago = mais valor e compromissoDiferente do “gratuito”, aqui existe atenção, responsabilidade e resultado.🎉 17. Ideal para noivas e noivos de 2025/2026Pensado para quem quer praticidade, modernidade e organização.💸 18. Excelente custo-benefícioPor um valor acessível, você evita erros que custariam muito mais depois.🤝 19. Transparência totalVocê sabe exatamente o que está na lista e por quê.⭐ 20. Experiência focada em resultadoO objetivo é simples:👉 receber exatamente o que vocês precisam e desejam.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pare de tentar enganar as pessoas, todo mundo sabe que aqui nessa comunidade não tem lista de presentes. Se continuar mentindo por aí, vou denunciar sua conta aos administradores.
    • Responder
  • Rudiclel
    Rudiclel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim so chamar
    • Responder
  • Rudiclel
    Rudiclel ·