Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2017 Espírito Santo

Lista de presentes camicado

Natália, dia 6 de Fevereiro de 2016 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas, sou apaixonada pela loja Camicado e estou pensando em fazer nossa lista de casamento lá. Alguém aqui conhece e já fez a lista por lá? Porque os produtos são lindos, mas o preço é um pouco mais elevado, e talvez nem todos os convidados tenham condição de comprar algo de lá... vocês me indicam outra loja mais em conta pra eu fazer uma outra lista online mais acessível pra ficar legal pra todo mundo? Obrigada, desde já Smiley heart Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 14:59
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada, no site mesmo quando vc cria a lista tem essa opção

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, não sabia disso... vou procurar me informar direitinho sobre esse vale... muito obrigada pela dica, noivinha!

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, a Camicado é maravilhosa, impecável Smiley heart estou procurando outra alternativa, mas acho que alguns convidados vão fazer questão de me presentear por lá (todos os meus amigos sabem que fico babando a vitrine dessa loja toda vez que dou um pulo no shopping hehe)

• Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha coloquei a minha nas lojas americanas, o legal de lá é que tem a opção de transferir algo para vale e trocar por outra coisa. pq as vezes janhamos coisas repetidas

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, gosto muito da Leader e nem lembrei de olhar lá... quando comprei os utensílios de cozinha da minha mãe fiz festa lá hehe também ouvi dizer que vai falir, mas aqui na minha cidade, pelo menos, ela faz bastante sucesso, pois os preços são bem melhores do que as outras lojas (tanto pra comprer roupa quanto pra comprar coisas pra casa)... vou olhar o site depois. Obrigada pela dica, noivinha!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço lá, gosto dos produtos por ser top,mas assim,coloca uma segunda opção pra quem não tiver condição pegar na outra loja!Mas pelo meu gosto rsrs ctza é camicado!!!!
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi umas noivinhas aqui do site falando super bem dessa loja. Também vou dar uma olhada depois. Muito obrigada! Smiley smile

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Vou olhar lá no site mais tarde Smiley smile

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Eu vou olhar sim, é fato que as Americanas tem um preço mais em conta... obrigada pela dica! Smiley smile

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma que tbm gosto mt eh a leader.. porém estão falando q vai falir.. Mas coloca em duas lojas noivinha, na camicado (tbm amooooo) e em outra mais popular
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, tem a Preçolândia que vende produtos lindos como a Camicado só que mais barato. Pode ser uma boa opção tbm....
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Bruna falou as americanas são boas para fazer a lista noivinha e tem preços acessíveis a todas as condições financeiras! Boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda...q bom q vc pensou nisso...mta gente acha q vai ganhar aquilo q gastou no casamento..eu acho bacana vc colocar uma loja mais em conta tipo americanas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas