Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Lista de Presentes Casamento

Lorrany, dia 27 de Maio de 2022 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá, Brides!

Estive pensando em fazer minha lista de casamento e do chá de panela com produtos da Shopee e de outras lojas ao invés de escolher uma loja de departamento como Casas Bahia e etc.


No caso irei fornecer onde encontrar os profdutos, mas se a pessoa quiser comprar em outro lugar, fica a critério.


Dai irei colocar os produtos/itens com as especificações de preferência: estampa, cor e etc para não receber um item de cada estilo.


Um site para a lista de casamento gratuita que encontrei foi a Noivas Online . Alguém já utilizou a plataforma e gostou?

https://www.noivasonline.com/presentes/index.php3


Alguma noiva já fez isso de colocar os produtos da shopee? Qualquer dica estou aceitando. rs




Editado por Casamentos.com.br

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 29 de Maio de 2022 às 11:11
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lo!
    Achei a ideia legal na teoria, mas na prática acredito que pode ter dar muito trabalho e alguns estresses desnecessários. Eu optaria por investir em um site com uma lista fictícia para receber o valor em dinheiro, assim você mesma consegue destinar a quantia recebida para os itens que você quer, na loja que você quer e com as características que você deseja. A minha eu fiz no iCasei, mas o Casar.com é bem famoso por aqui também!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu e meu noivo escolhemos uma loja da cidade e que poderíamos fazer a lista e o convidado pudesse comprar on-line ou ir até a loja, no que ajudou muito pois teve pessoas que não puderam ir e mandaram o presente direto na minha casa, e também a questão de troca, mesmo fazendo a lista com itens específicos ganhamos coisas repetidas no qual tivemos que trocar
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho que isso vai dar um trabalho muito grande pra vcs escolherem cada coisa para casa pessoa.
    Acho melhor vc fazer lista fictícia com o dinheiro para vocês ou deixar direto o número do pix no site dos noivos. Dessa forma vc consegue fazer o valor render muitos produtos mais baratos pela SHOPEE e ainda sem pé stress de saber se a pessoa vai ou não dar o que vocês pediram…
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Lorrany, por aqui onde moro não é comum fazermos lista para chá de panela, a gente costuma escrever no convite de cada pessoa o que ela deve levar.
    Exempelo: Alini, sugestão de presente: um ralador inox, e por ai vai.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu prefiro a lista virtual que reverte tudo em dinheiro pra vocês (fiz a minha no site casar.com) Aí vc mesmo pode comprar os itens do seu gosto. Isso para lista de presentes de casamento.


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorrayne,
    Olha levando em consideração que existem lojas que tem a facilidade e vantagem de fazer a lista nelas e concentrar em apenas um lugar eu acho bem menos trabalhoso.
    Preçolândia,Camicado, lojas mel, até a Amazon consegue concentrar tudo em um único lugar, principalmente por ser lojas mais conhecidas as pessoas tendem a ter confiança na compra, pessoas mais velhas são bem resistentes a locais que não conhecem. E o bom dessas listas é poder até transformar a lista em um saldo e ir escolher pessoalmente as peças.
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeira vez que vejo alguem tendo essa ideia 🙌🏼😬 Achei bacana Lorrany

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas