Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayla
Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro

lista de Presentes- casas bahia

Mayla, dia 27 de Janeiro de 2018 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi meninaaaaas!!!

Começando os dilemas de noiva...

Alguém já fez lista de presentes na loja Casas Bahia? É bom?

12 Respostas

Última atividade por Marilene, dia 14 de Abril de 2020 às 19:37
  • Marilene
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostaria de saber

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz lista lá ( e nem vou fazer), mas tive uma experiencia extremamente ruim com eles, não recomendo, compramos nosso guarda roupa não lembro o valor exato mais era uns 1.400,00 mais ou menos com 1 mês de uso ( super cuidamos das nossas coisinhas), começou a se desmanchar literalmente, falamos com o gerente diversas vezes para reparo, foram lá no outro dia já tava dando problema novamente, até que depois de meses de conversa sem resultado, fomos na loja pela ultima vez, falados que juntamos uns amigos ( pasmem era verdade) e íamos trazer o guarda roupa pra frente da loja, e com amigos com cartazes iriamos divulgar o que estava acontecendo para novos clientes saberem com o que iam ligar, só nesse momento, ele nós chamou pra um canto fez umas ligações e devolveu o dinheiro, acho que está loja da pra arriscar somente coisas elétricas, porque camas, sofás, cozinhas essas coisas e tudo eles que produzem e tem uma qualidade horrível, mais mesmo nós eletros corre o risco de caso de algum problema sofrer no pós venda.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz, não lembro, casei já faz um tempinho rsrsrs mas eles não liberam automaticamente pra entrega, tipo a preçolândia, que tem duas datas fixas pra encaminhar, caso você não converta os créditos. Nas casas bahia, você precisa solicitar a entrega, infelizmente não lembro como faz, desculpe.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você conseguiu converter ou receber? Pois eu ganhei meu primeiro item e estou mega confusa! Não aparece a opção de converter em vale compra e nem aparece a opção de quando vão entregar! Fiquei perdida!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha experiência não foi muito boa. Se tiver outra opção, é melhor!
    Como foi dito, os produtos ficam indisponíveis de uma hora para outra. Tem que ficar olhando a lista diariamente. Como os convidados estavam com dificuldade de comprar por lá, compraram em lojas físicas e nos entregaram. Fiz a lista no iCasei e achei bem o melhor!

• Responder
  • Stefanie
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magazine Luiza é muito bom eu indico ! Os produtos são revertidos em créditos e você pode comprar pelo site quanto pela loja. Chega na sua casa um cartão de crédito que tem validade de 12 meses e você vai utilizando o saldo dos seus presentes.

Vale muito a pena !

E não faça em muitas lojas, pois só atrapalha na sua propria organização.

Espero ter ajudado Smiley smile

bjos noivinha !

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Ele pode olhar na lista e ir lá comprar e mandar te entregar, como se fosse uma compra "normal", vamos dizer assim. Mas se o convidado chegar lá e pedir pra ver a lista, sem chance. Além disso, também não existe a possibilidade de você retirar na loja, mesmo que seja o produto comprado pelo convidado.
    Na Preçolândia, por exemplo, o convidado pode comprar no site ou pessoalmente e quando é pessoalmente, ele pode levar o item com ele ou deixar a entrega por conta da loja, e aí aparece pra gente como se tivesse sido comprado online e temos a opção de converter em créditos pra retirar na loja ou aguardar a entrega. Se lá vendesse móveis tbm, seria a opção perfeita pros noivos.
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, depois de ler muito e conversar com uma noiva... resolvi fazer na ponto frio

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que panico, sabem me dizer da magazine luiza??

• Responder
  • Kaellem
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Kaellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noiva, quer dizer então que não tem a possibilidade do convidado comprar na loja física ?
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu Deus, fiz lá a minha e realmente percebi que direto algum produto fica indisponível. Vou começar a falar para as pessoas que me perguntam o que quero comprar por fora então, não quis fazer na Magazine (Quero de casamento) porque eu tive problemas comprando um presente da lista da minha cunhada. Tomara que eu não tenha grandes problemas.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz!

O site é meio confuso, tem que ficar de olho pq quase todos os dias alguns produtos ficam indisponíveis, e eles não deixam comprar na loja física, só online.

Ganhei três itens de lá, dois chegaram certinho, mas o terceiro eu não conseguia liberar pra entrega, então converti pra comprar por mim mesma. Recebi o vale-compras e fiz tudo certinho. Depois de todo o processo, a surpresa: eles não têm o item em estoque, estou esperando eles receberem pra poderem me enviar! Podiam ter avisado isso no momento da compra, né? Agora vou esperar até sabe lá Deus quando pelo produto Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas