Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Lista de presentes chá de casa nova

Rafaela, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde Noivinhas, como vão?

Preciso de uma ajuda urgente rsrs

Vou fazer meu chá de casa nova, e gostaria de um site que eu consiga colocar uma lista de presente sem ser de site, apenas fazer a lista e dos convidados vão escolhendo o que vão dar.


Já olhei na internet e achei apenas site de lojas, ou aqueles que o casal ganha em dinheiro. Não quero!


Se alguém conhecer me fala por favor rsrs


Obrigada!

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 16 de Fevereiro de 2024 às 12:02
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu no Canva, com várias páginas e ilustrei todos os itens com os links de onde poderiam encontrá-los. Mas ninguém tem acesso para editar, só visualizar, a pessoa tira o item e eu coloco lá..

    • Responder
  • Isis
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Minha cunhada fez no site "Meu chá de panela", a pessoa escolhe o presente e compra na loja que quiser e leva no dia do evento. Achei interessante esse formato, pois a pessoa nao compra o presente no site, é mais pra ver mesmo os itens da lista e conforme vao sendo escolhidos ficam indisponiveis.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer um formulário no google forms e escolher um modelo que te permita fazer uma lista e a medida que a pessoa for escolhendo as coisas elas ficarem indisponíveis pra ngm comprar repetido. Tenho uma amiga que fez um arquivo aberto no word online que só ela editava, a pessoa escolhia e ela ia lá e colocava o presente como indisponível.

    Você também pode tentar fazer pelo canva, só nao acho q vai ter a opção de deixar o presente escolhido indisponível, mas ai você pode dar dicas de cores, texturas e como vc imagina os estilos dos itens para todo mundo comprar no estilo que você escolheu pra sua casa.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que um site para as pessoas apenas ver a sugestão e comprar para levar no dia em nunca vi. O que pode fazer é uma lista de algumas coisas que gostaria de ganhar e deixar a critério das pessoas para comprar, mas pode ganhar coisa repetida ou pedir para alguém organizar isso para você.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, sem ser de site eu não conheço.

    O que você poderia fazer é um formulário no google forms com tudo que precisaria, ai pessoa escolheria o que levar, vc ia anotando e tirando para ser escolhido de novo... Não sei kkk, é uma idéia.

    Lista de presentes chá de casa nova 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas