Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná

Lista de presentes - Convidados

Andressa, dia 13 de Março de 2022 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia noivinhas e noivinhos!

Chegamos na etapa de criar a lista de presentes - todavia, estamos querendo fazer a compra dos eletrodomésticos via o site de electrolux (meu pai trabalha lá então talvez conseguiriamos mais em conta), alguns itens entendemos que teriam que ser em outra loja.

Em primeiro momento, pensamos em abrir uma no magalu e outra no icasei (onde conseguimos pegar em dinheiro), mas refletindo, penso que talvez as pessoas foquem em uma lista. Não sei como fazer agora, será que abro duas? será que abro uma? Alguém conhece um site com taxa menor?


um abraço.

Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 20 de Março de 2022 às 11:08
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alini Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Isis! Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana, então eu também não tenho nada, rs!

    Eu penso nas duas listas porque alguns convidados gostam de entregar em mãos também né!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia Vitória! Smiley smile

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, no seu caso, eu faria somente a lista do iCasei, como você pretende comprar os produtos no site, acho que com o dinheiro em mãos seria melhor.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu usei apenas a fictícia do casar.com. porém já fui em vários casamentos com mais de uma lista. Vai fundo
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu acho que depende muito daquilo que vc já tem.
    Eu não tenho nada de casa, então prefiro fazer duas listas, por causa da seguinte situação:
    Suponhamos que alguém pretender dar uma panela de arroz de 250 reais. Na lista de loja, essa pessoa vai parcelar esse valor em 10 ou 12x sem juros e é um presente que eu realmente preciso.Se só tivesse lista fictícia, a pessoa poderia acabar me dando um valor menor (porque tem juros de parcelamento) e, em cima desse valor menor, ainda vai tirar o percentual do site. E aí eu acabaria talvez não conseguindo comprar a panela.Agora para quem não precisa dos presentes físicos ou precisaria de poucos deles, talvez a lista fictícia seja melhor negócio mesmo, pois já centraliza tudo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andressa.. acho que vc poderia arranjar uma forma de colocar no convite que para eletrodomésticos, eles devem comprar no icasei.. o restante dos presentes, na Magalu!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novijnha, faria no Icasei e pega o valor é compra na Electrolux o que quiser e conseguir bem em conta ❤🤩
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Bruna, meu noivo comentou que alguns convidados podem querer vir entregar em nossas casas ou no dia do casamento, mas eu acho que tem bastante risco de focarem em apenas uma lista. Smiley sad

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa!
    Realmente corre o risco das pessoas focar em em apenas uma lista, como tem alguns itens que vocês preferem fazer a compra, eu ficaria apenas com a lista fictícia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas