Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Lista de presentes criativa!

Bianca, dia 30 de outubro de 2020 às 12:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 15
Booom dia noivinhas lindas!!!



Fui fazer meu site de casamento e encontrei o casar.com, achei o design do site incrível de lindo e amei o formato da lista de presentes.
A lista de presentes deles é convertida em dinheiro, tem vários debates aqui pra explicar melhor isso, mas em resumo cobram uma taxa de 3.89% q vcs ou os convidados podem pagar, então em um presente de 100 reais ou vcs recebem 96,11 ou o convidado para 103,89.
Enfim, vamos usar esse dinheiro para mobiliar a casa, mas achamos o desing do site tão legal q preferimos fazer nele e pegar o dinheiro para comprar onde quisermos do q fazer a lista em uma loja específica e ter necessariamente q comprar dela. Colocamos presente q são ideias de mobília/itens de cozinha, tbm colocamos coisas para a lua de mel (passeios/jantares) eeee o mais legal de tudo: PRESENTES CRIATIVOS! E eu amei isso hahahahaha vou deixar aqui os itens q eu coloquei como presente criativo.Soltem a imaginação e me dêem mais idéias pq eu quero essa lista bem engraçada!!!
Segue meus presentes engraçados:- Ajuda para os noivos se aposentarem- cantar na entrada da noiva- cueca sexy para a noite de núpcias- garanta o 1° mês de jantar do noivo- ir para a lua de mel com os noivos (óbvio q coloquei um preço absurdo)- kit ressaca para os noivos - lenço para a noiva não borrar a maquiagem- maracujina para a véspera do casamento- matrocine a despedida de solteiro (e outra para a despedida de solteira)- lingerie sexy para a noite de núpcias- tampão de ouvido para a noiva enquanto o noivo ronca- taxa para a noiva não jogar o buquê para sua namorada- prioridade no quarto de visitas da casa nova
E aí meninas? O q acharam ? O q mais colocariam?

15 Respostas

Última atividade por Linara, dia 31 de outubro de 2020 às 10:55
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca que legal...
    Sem dúvidas vocês vão ganhar coisas super legais
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, como é só brincadeira eu deixei esse tbm.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso q eu estou fazendo hahaha tbm coloquei presentes de passeios da lua de mel. Vire e mexe eu vou no site só pra ficar olhando tudo de novo
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreei noivinha! Tô em dúvidas sobre qual site fazer a lista. Mas com certeza você me ajudou!
    Vou pensar melhor com o meu noivo para decidirmos!
    Sucesso noivinha! 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também escolhemos o Casar.com e eu adorei a opção dos presentes divertidos haha. Ainda não vamos divulgar o site, mas fiquei brincando com a lista e coloquei algumas coisas engraçadas tbm e passeios do local da lua de mel
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa ideia de presentes engraçados hahhaha
    Minha amiga fez o dela assim há uns 2 anos e desde lá penso em fazer o meu da mesma forma.
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei, o meu tambem fiz no casar.com kkkk coloquei coisas engraçadas q tem a ver com o casal.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca... TB fiz lá e adorei suas dicas de presentes divertidos. No meu por enquanto coloquei somente coisas de casa mesmo, pesquisei preço nas lojas e TB quero usar o dinheiro para terminar de mobiliar a casa. Obrigada pelo debate.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito criativa 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!!
    Também uso o casar 💕
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal!!!
    Muito diferente!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiz minha lista no casar.com e achei super divertida essa lista deles, mas optei por criar a minha própria. Colocamos cotas de valores e para simbolizar cada cota utilizamos as pedras do jogo Minecraft hahha de acordo com cada pedra maior o valor.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal!! Vou pensar em uma coisa assim tbm pra por pra mim, eu gosto de cozinhar tbm hahaha a do bebê tinha nesse site tbm, mas eu achei meio cedo demais pra algo assim hahahahaha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, essa lista divertida que o site fornece é muito bacana mesmo! Eu coloquei algumas coisas engraçadas que tem a ver com a gente, exemplo, toda a família ama meu pão de alho em todo churrasco é isso que faço e é sempre muito bem elogiado. Então como um dos presentes coloquei “receita do pão de alho secreto da noiva” fiz minha lista no icasei, então lá tem algumas diferentes como: “aluguel de bebê para treinamento”
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, adorei as cotas engraçadas!

    Espero que vocês ganhem bastante presentes! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas