Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal

Lista de presentes de Casamento

Ana Carolina, dia 12 de Janeiro de 2018 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oiie meninas!

O tempo tá passando rápido, senhooor haha

Agora vamos nos concentrar mais no espírito de dona de casa...

proxy?url=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2

Me ajudem, o que vcs colocaram na lista de presentes de casamento?

Sei que a regra é pedir os itens mais baratos no chá e deixar os mais caro para o casamento. Mas estou um pouco perdida, me deem o exemplo da de vcs Smiley winking

13 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 12 de Janeiro de 2018 às 17:03
  • Clarice
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou perdida!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só confere se tem as lojas físicas na sua cidade! Tbm amo! Aqui é uma ajudando a outra haha

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana, não sabia que era possível. Estou amando esse casamento.com, está super me ajudando. Obrigada Smiley winking

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei muito, mas não tem Magazine Luiza na minha cidade... Mas obrigada pela indicação Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é totalmente gratuito. E nele vc consegue por informações no local de festa e ter a confirmação de presença dos convidados. Eu indico 😉
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna! Tbm tenho alguns parentes que preferem loja física. A Camicado e a Ponto Frio, que eu estou pensando em fazer, pode ser feito compra tanto no site quanto na loja Smiley smile

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal o site quero de casamento noivinha! Eles cobram alguma taxa por esse serviço? Pq aparentemente parece que é tudo gratuito

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, no meu caso vou fazer em loja física, minha família não é muito antenada com sites, vou colocar dos mais baratos aos mais caros, assim terei o controle do que faltar e não ganharei repetido. Gostei muito por que os presentes serão dos nossos gostos, vou fazer na Havan.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabriela, se for pra falar sempre irão arranjar um motivo... Muito boa essa questão dos valores de 100/120, vou prestar atenção nisso. Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz lista em 2 lugares, no quero de casamento e na havan. Adorei as 2. Mas a vantagem do quero de casamento é que td o que é comprado entra em crédito pra vc em um cartão. E vc pode compar o que quiser. Ajudou muito no meu caso pois muita coisa ganhei repetida. E o vakor q ficou no cartão deu para comprar o que nao ganhamos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha cm poucas coisas pq ja tenho praticamente tudo noivinha. Mas eu, particularmente, diferente do Emanoel, acredito q seja super válido colocar cotas pra lua de mel. pq teve mt gente me perguntando se eu ia colocar pq queria me presentear. Então acho q os valores dependem dos seus convidados, mas coloca de todos os valores q todo mundo pode comprar. Coloca desde coisas caras até mais baratas. Vou te mostrar uma dica q uma noivinha me deu. Mas muitas pessoas ja me disseram q se surpreenderam pelas coisa caras q ganharam. Então não tenha medo do falatório. Cada um pensa de um jeito então sempre vai ter quem reclame de tudo e gente q vai te presentear com coisas ótimas . Bjs

Lista de presentes de Casamento 1
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Emmanoel está tudo bem sim e espero que com vc tbm.

Esse "falatório" é o que dá medo né?! Estou pensando em fazer em dois sites: Ponto Frio e Camicado e fazer essa variação nos preços. Vou ver se neles consigo acumular o preço de dois presentes, por exemplo, e trocar por um, mas que eu precise mais. Muito obrigada pela dica!

• Responder
  • Emmanoel
    Noivo Ativo Setembro 2018 Pernambuco
    Emmanoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, espero que esteja tudo bem com você!

A lista de presentes é algo muito importante tanto para os noivos quanto para os convidados, porquê dependendo do que você coloque pode causar um "falatório" danado....

A minha lista será montada a partir dos perfis dos meus convidados, terei convidados com um poder econômico muito maior do que outros, então optei por variar nos preços dos presentes, claro que os itens escolhidos será objetos/utensílios para a casa. (Já vi listas com presentes "Vale passeio na praia", "Vale petisco na praia" e acho um tanto deselegante este tipo de coisa).

Existem várias lojas e empresas que você pode fazer lista de casamento e o dinheiro arrecado é repassado para os noivos com uma cobrança de taxa e você poderá comprar algo que realmente necessite ou que esteja faltando em sua casa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas