Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollayne
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado

Lista de Presentes de Casamento

Kerollayne, dia 15 de Agosto de 2020 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Aí noivinhas estou sofrendo um pouco com isso 😥💔

Ah ser falar as meu chá de panelas foi um oooh melhor se dizendo quase ninguém levou a sério algumas pessoas levaram na brincadeira e como piada 😭😭😭 .
Agora não sei se faço lista de Presentes 💔😭 🤔
Me Ajude aí pf

12 Respostas

Última atividade por Kerollayne, dia 16 de Agosto de 2020 às 11:49
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chá de cozinha eu fiz já só que assim né não levaram a sério nada só acharam piadas mas enfim aí tive que mudar a dara por conta se uma prima querer o mesmo dia do meu casamento era 2020 ... Independentemente de tudo 🙏❤ obg pela dica
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, talvez seja por isso. Ainda está bem cedo para Chá de Cozinha.
    Agora se for de casa nova, é outra coisa... enfim... mais olha noivinha não desanime não, deixa pra fazer um faltando uns 4 meses pro seu casamento.

Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas Dicas 👏👏👏
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de 2022
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kerollayne! Muito complicado dizer se você deve ou não fazer, pois lista de presentes é muito delicado, várias noivinhas gostam, várias não. Hoje em dia tem as listas de presentes tradicionais, em que você escolhe os itens que deseja ganhar e tem também opções para ganhar o dinheiro ao invés do presente, aí vocês decidem como gastar. Você já pensou no que quer? Conhece esse “novo” estilo de lista fictícia? Você precisa avaliar o que precisa, se vale a pena, o perfil dos convidados de vocês, se tem intenção de escolher suas coisinhas, enfim, são muitas variáveis e cada casal vivencia de maneira diferente, mas em geral as listas são boas sim, dão uma boa ajuda. Mas assim, se me permite, gosto sempre de pensar que a lista é justamente uma ajuda. Há convidados que gostam de presentear e outros, pelos mais diversos motivos, acabam não dando nada. E tá tudo bem. Particularmente, penso que a lista não pode ser algo forçado, impositivo, mas sim partir da vontade do convidado em contribuir, mas não conto com isso, sabe? É o legítimo: se der, deu, se não, tudo bem também. Enfim, converse com seu noivo, vejam os prós e contras e avaliem o que esperam em relação aos presentes. Certeza que com uma boa conversa vocês tomarão a melhor decisão para vocês! Boa sorte! 😊😘
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kerollayne, minha querida, quando vc casa??
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza , mas a minha se deixa eles fazem festa no mesmo diia 😭😭 mas eu não deixo muito menos e sei que eu tô nessa luta ❤🙏 E Deus está me ajudando , cmg tbm tirei muitas da minha lista a final e assim .
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima! Só chama quem você sente que está feliz por vocês, eu tb vou fazer isso. Pq essa galera que fica zuando e tals na vdd quando a gente vê estão tudo falando mal e torcendo pra tudo dar errado..
    E cmg não tem essa de "Ain mais é família" família de vdd quer nossa felicidade isso sim o resto deseja tudo ao contrário.
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois metade da família e assim não gosta de ver você feliz 💔😭
    Nem tão na lista mesmo eu tirei muita gente dela ..

• Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que indelicadeza dessas pessoas de verdade. Vou ser sincera se fosse eu nem convidava para o casamento...
    Mais faz sim, não liga pra essas pessoas. Se as pessoas realmente gostam de vocês vão saber que cada coisa que colocou na lista é importante pra vcs e se tiver condição vão ter o prazer de comprar. Ja essas pessoas que não levaram a sério, não se abala não, existe gente assim em todo lugar.
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É meio difícil não ficar um pouco chateada com tudo 💔😭
    Vou fazer siim 🙏
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco