Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado

Lista de presentes de casamento

Liliane, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas, tudo bem? Estou com muita dúvida sobre em qual loja fazer a lista de presentes do meu casamento, qual vcs me indicam? Já pesquisei, Havan, Camicado, Casas Bahia e Magalu, mas achei reclamações sobre todas então fiquei na dúvida

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Março de 2024 às 12:39
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz fictícia, mas 2 amigas fizeram na magalu e gostaram

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, muitoooo obrigada pelas dicas!!! Eu também fiz fictícia pelo casar.com, mas queria uma física também pq sei que alguns convidados vão preferir dar presentes físicos

    Amei as dicas Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a lista da Amazon é a melhor e mais pratica
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi lista fictícia pelo casar.com e sem problemas
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz na wedy, lá vc recebe o valor do presente em dinheiro, e vou fazer na Magalu tb por ser uma plataforma muito ampla e ter de tudo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi umas listas bem bacanas na camicado e na Havan
    Ambas tem produtos ótimos e de vários preços se querem presentes optem por
    Lista real agora se querem receber o dinheiro pra vocês comprar ou investir em algo façam a lista fictícia que além de ser algo engraçado todo mundo leva na esportiva
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no meu chá de casa nova eu fiz na havan e foi muito tranquilo, gostei bastante e não tivemos problemas para retirar os produtos.

    Agora para o casamento eu escolhi o casar.com que são presentes fictícios e vamos retirar o dinheiro.

    Tem que avaliar o que vocês pensam em fazer agora, se já vão morar juntos, ai podem pegar os itens ou pegar em dinheiro e guardar!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liliane, eu fiz de dois jeitos, pros convidados que preferem dar um presente físico eu fiz na camicado ( não tenho tenhuma experiência, apenas fui na fé kkkkk e pq gosto das coisas de lá) lá vc recebe o presente q o convidado comprou ou então o vale presente e compra o que quiser na loja com o dinheiro.
    A outra lista eu fiz pelo iCasei que a gente recebe 100% em dinheiro, recebi muita indicação de muitas amigas falando que vale super a pena fazer por lá, nesse caso são presentes fictícios, se você quiser ganhar dinheiro de presente essa é a melhor opção. Tem outros sites também que vi muita gente indicando por aqui

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista de presentes de casamento 1

    Oii... Eu não sei dizer, pq fiz a minha pelo Casar.com, são presente fictícios e vem em dinheiro para nós, acho melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas