Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás

Lista de presentes e chá de panela

Gabi, dia 28 de Março de 2021 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom diaaa minha gente, estou com algumas dúvidas com relação à lista de presentes do “quero de casamento” alguém aqui o usa? Já tiveram problemas ao resgatar o crédito por não achar o produto físico que havia adicionado na lista?
Quanto à utilidade da lista, com quanto tempo divulgaram? Tenho recebido perguntas de algumas pessoas sobre o que nos dar de presente, dai achei mais simples fazer a lista, mas será que eu já mando o site, considerando que a pessoa nem estava na lista de convidados? Dúvida cruel 🤦🏻‍♀️
E sobre o site no convite, como vcs colocaram? Queria uma forma mais sutil de colocar a lista de presentes, pois meus convidados são mais tradicionais e tenho medo de me acharem “metida” com esse negócio de lista kkkk isso é novo por aqui, normalmente o pessoal casa juntando “os panos” sem muita coisa, e estou com medo de acharem que estou “querendo demais”Eu coloquei esses itens na minha lista, mas não sei se vou conseguir encontrar esses itens de fato, pois até onde entendi o que a pessoa da na verdade é o valor em dinheiro, certo? Me ajudeeemLista de presentes e chá de panela 1

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Março de 2021 às 15:34
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz a lista de presentes na magalu mesmo e troquei os produtos lá
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal assim também!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo rs

Eu uso o app, mas prefiro o site hehe

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemm, se eu fosse convidada iria gostar, facilita demais
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to usando, ainda nao resgatei, olha mesmo que vc tenha esse medo eu acho que os convidados vao ate gostar pq fica mais prático.
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou colocar no convite “confirmação de presença e lista de presentes no site (nome do site). Outra opção é colocar o site no convite do cha de panela apenas, e no convite de casamento coloco só “confirme sua presença”, já q o próprio site já direciona pra lista, dai se faltar algo pra ganhar ainda vai ter lá disponível
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q bom, ai vc trocou pelo app da magazine?
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, eu tava mexendo só no app, por isso estranhei que n tinha opções la, vou acessar pelo site e ver essa opção, mt obrigadaa 🙏🏻 E a troca do presente vc faz tanto pelo site quanto em loja física ne?
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom, muito obrigada pelo feed back 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi Smiley flower

Minha lista também é do Magalu.

No próprio site tem a opção de imprimir as tags informando que a sua lista de presentes está no Magazine Luíza. Eu imprimi colorido, recortei e coloquei junto com os convites dos padrinhos, e farei o mesmo com os convites dos convidados.

Você recebe em créditos, mas não tem a opção de receber em dinheiro e sim pegando o presente que ganhou ou trocando por outro da loja. Smiley kiss

• Responder
  • L
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz no site da magazine Luiza. Chama quero de casamento. Gostei sim, e você pode pegar o crédito dos presentes que você ganhou e comprar outra coisa. Ainda não enviei para ninguém, mas minha prima casou em janeiro, usou o site e não teve nenhum problema.
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc fez em que site? Ta gostando?
    • Responder
  • L
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma que você noivinha. Fiz minha lista mas não sei como enviar de forma sútil.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei já alguns presentes e consegui trocar pelo mesmo produto que me deram
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas