Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Lista de Presentes e Cota

Bruna, dia 2 de Abril de 2014 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas, estou com uma dúvida em relação a lista de presentes e cota da lua de mel.

Me caso em Abril do ano que vem e estou començando na lista de presentes e lua de mel. Queria que vocês me dessem a opinião se é muito colocar junto aos convites a informação da loja onde está a lista e também a informação de cota da lua de mel, dando assim aos convidados a opção de escolherem entre um ou outro.

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Abril de 2014 às 14:39
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Queila já decidi e vou fazer isso mesmo, opção para presentes e cotas para a lua de mel Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho não,é normal noivinha!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fernanda a minha ideia é colocar um site com a divulgação das cotas, também acho chato colocar a conta, parece que fica como obrigação a pessoa ter ajudar.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista de presentes eu já vou usar as tags sim, facilita para os convidados e agora estou pensando em incluir a cota como uma opção também...às vezes as pessoas ficam em dúvida, no que dar e a cota é uma opção de presentear o casal e ajudar também Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei uma tag no convite com o nome da loja onde está a lista... alguns acham indelicado, mas pelo menos dá uma orientada nos convidados!

Sobre as cotas, eu acho legal sim, desde que seja num site, e não por depósito em conta... acho meio chato falar: viu, deposita na minha conta rsrs

Mas aí vai de cada um Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, vc não pode, DEVE colocar. Pros convidados, a lista de presentes é uma facilidade e se vc não informar q opção pelas cotas da lua-de-mel corre o risco de não ganhar nenhuma...faça o que é melhor pra vc. Acho ótimo dar opção aos convidados.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor a lista de casamento a loja da a tag e vxc pode colocar o numero da conta de vcs para deposito

Smiley laugh

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas a cota pra lua de mel seria num site? eu tbm tenho duvidas em relação a isso!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve mandar junto sim, porém especificando que o convidado pode escolher um ou outro!
    • Responder
  • Edvânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Edvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho ruim não, afinal vc está dando opções para os convidados presentear vcs ou com a ajudinha para a Lua de Mel ou com coisas pra a casa q tb e legal!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc está certa de enviar os dois na lista aí os convidados escolhem o presente ou a cota da lua de mel..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas