Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais

Lista de presentes e site de casamento

Jéssica, dia 26 de Agosto de 2020 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivas!!! Tudo bem? Estou com uma dúvida. Vejo muitos sites de casamento onde os noivos colocam a lista dos presentes desejados. Lá é possível escolher e comprar o produto já os presenteando. Alguém sabe me informar como funciona? Os noivos fazem parceria com alguma loja,retiram o produto ou o valor em dinheiro?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Agosto de 2020 às 09:52
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Débora!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, como eu já morava com meu noivo, optamos por uma lista de passeios para a lua de mel (recebemos o dinheiro). Fiz pelo iCasei.

    Mas como já foi dito aqui, existem várias opções de sites similares a esse com listas de presentes que convertem em dinheiro, bem como lista de produtos reais. Beijos!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Jéssica!! Espero que encontre um que atenda às suas expectativas 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana Vitória!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, existem listas que você faz com as lojas, e outras como o iCasei, que reverte seus presentes em dinheiro. Essa última opção é a que usaremos.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana também Larissa!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu Brenda!!! Vou analisar bem esses sites e suas condições!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista impressa, e cada pessoa escolhe o local que vai comprar.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! A logística depende muito da loja. Eu particularmente estou estudando todos os termos de compromisso antes de escolher a melhor hahah
    A quero de casamento da magazine Luiza, por exemplo, converte o valor total comprado num cartão com créditos para comprar itens na loja.
    Já o casar.com tem uma lista fictícia e você recebe o valor em dinheiro dos itens, descontada uma porcentagem pra eles, de aproximadamente 4%.Então é importante conhecer todas as plataformas e estudar direitinho a melhor opção pra vocês!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Carolina!!! 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica,

    Existem as lojas, físicas e online, em que os noivos fazem uma lista de produtos; disponibilizam o nome, endereço ou site da loja aos convidados; e vc recebe o produto que foi comprado em casa. As que fazem isso são Ponto Frio, FastShop, Extra e outras.

    Existem as listas fictícias. Nessas vc cria uma lista de produtos, ou passeios de lua de mel, ou coisas engraçadinhas, ou simplesmente coloca um valor; e vc recebe apenas o valor correspondente, com o desconto da taxa do site. Os mais conhecidos são o Casar.com e o ICasei, que tbm fornecem todo o serviço de site de casamento, como RSVP e outras coisas.

    E existe o Quero de Casamento, da Magazine Luiza, que eu vejo como um meio termo. Você monta a lista no site com os produtos, e o valor é creditado em um cartão que só pode ser usado no site da MagaLu.

    É importante que você leia bem o regulamento de cada loja ou site, pois existem regras levemente diferentes entre cada uma delas.Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas