Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Lista de Presentes em Excel aqui no Site, é possível?

Nathalia, dia 14 de Março de 2018 às 08:50 Publicado em Fórum Suporte 0 3

Lista de Presentes em Excel, é possível?Lista de Presentes em Excel aqui no Site, é possível? 1

Olá Brides, bom dia Smiley heart

Estou a exatos 30 dias do meu Grande Dia, ai que amor!

Meninas gostaria de saber se é possível colocar a lista de presentes em Excel aqui no Site dos Noivos na versão gratuita, ou se não for possível, se tem alguma forma de colocar uma lista genérica, aonde os convidados possam comprar aonde quiserem e não em uma loja específica?! Beijinhos Smiley kiss

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Março de 2018 às 06:35
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, como a Josuellen sugeriu, você pode colocar a lista diretamente numa das páginas do site!

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nossa lista de presentes está pelo Magazine Luisa e até o momento está sendo boa, eles respondem nossas duvidas bem rápido e todos os presentes que ganharmos virá créditos e podemos ir juntando eles pra comprarmos o que quisermos no site ou na loja física!

Colocamos o link da lista de presentes em nosso site de noivos (aqui do casamentos.com.br mesmo) onde os convidados entrarão para confirmar a presença e o melhor de tudo é que ambos são grátis... Se quiser dá uma olhada e vê como eu fiz o site mostrei nesse debate AQUI

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, em Excel acredito que não, mas pode pode adicionar uma aba no seu site e colocar como lista de presente especificar o que quiser! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas