Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leonardo
Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro

Lista de Presentes em Lojas - Dúvida

Leonardo, dia 7 de Junho de 2020 às 19:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12

Pessoal, boa noite.

Eu e minha noiva estamos em dúvida sobre a lista de presentes entre receber o dinheiro do site ou uma lista de lojas (ponto frio, camicado, etc.). Como não temos absolutamente nada na nossa casa, precisaríamos muito de presentes físicos, por isso tendemos um pouco para site de lojas.

Vi em alguns debates antigos que a lista do ponto frio, casas bahia, etc. não é possível os convidados pagarem pelo celular, isso ainda acontece? Só é possível pelo computador?

Alguém que fez em alguma loja online, tem alguma para indicar?

Obrigado, fiquem com Deus.


12 Respostas

Última atividade por Emily, dia 16 de Julho de 2020 às 14:17
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Léo..

    Então, eu fiz pela internet em loja física, sempre quis fazer na PREÇOLÂNDIA, mas não gostei muito, sinceramente, esperava mais.

    Não tinha muitas opções de aparelhos de jantar bonitos e jogo de copos e taças, era tudo unitário. Por isso busquei outra loja, refiz no PONTO FRIO, e amei, tinha muitaaaaas opções como eu queria!

    Boa sorte pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leonardo, boa tarde!
    Você conseguiu esclarecer a sua dúvida? Sabe me dizer se na lista do Ponto Frio os convidados agora conseguem comprar pelo celular? Estou com a mesma dúvida.
    Obrigada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonardo, então temos a mesma questão , porque não temo nada rsrs

    Nos optamos por fazer no magazine luiza e na fast shop, pq algumas coisas os preços batem.
    Ambas revertem as compras para créditos, e como eu e meu noivo somos de cidades diferentes precisamos de uma loja que tenha nas duas cidades por isso optamos pelo magazine

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom !!
    Nada
    Boa lista!
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi que muita gente gostou da Camicado, pra gente será bom porque tem de tudo, eletro, cozinha, banheiro, etc... Obrigado pela dica.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leonardo, aqui estamos nessa fase da lista de presentes também.
    Estamos pensando em Camicado e extra. Agora lendo os comentários vi sobre a fastshop e vou dar uma pesquisada. Boa sorte!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o site da Extra, vocês podem fazer a lista de casamento lá e eles tem de um tudo. E vocês podem escolher receber o presente ou pegar em crédito.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leonardo
    A lista do magazine Luiza e da Havan sempre da certo..
    Da Havan, se vc fizer ela na loja ganha 10% sobre o valor dos presentes ganhados...Boa sorte!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo completamente com a nane
    Tive boa experiência numa lista que fiz na Camicado
    Ainda ganhei um bônus de 10% das compras dos convidadosO que rendeu outros itensEh importante ler os bônusRegras Limites para retirada e etc
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leonardo! Como vocês pretendem ganhar itens de casa, gosto muito das listas do magazine Luiza, ponto frio e camicado (minha preferida). Ah, e para eletrodomésticos a fastshop é ótima também. Deem uma olhadinha nas condições de entrega e troca dos presentes e vejam o que agrada mais vocês. E um conselho: escolha até 2 lojas, assim vocês não ficam com várias listas espalhadas, o que facilita para vcs e para os convidados. Boa sorte na escolha! 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na havan e no quero de casamento e otimo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da Camicado e da Fastshop, e ainda frequento muito e encontro muitas vantagens nela, moro muito próximo ao lar Center e recentemente precisamos trocar a máquina e nenhuma outra loja " mais popular" chegou no preço átimo da Fastshop.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas