Olá meninas do meu coração...
Estou aqui muito humildemente pedindo ajuda de vocês.
Vamos nos casar em setembro, e a construção da casa deve terminar daqui um mês, aproximadamente.Nós já moramos juntos há dois anos, e decidimos fazer um evento só para as pessoas mais próximas, com aproximadamente 90 convidados.Agora faltam 9 meses e com a casa terminando, estou retornando o planejamento do evento e estou confusa com como fazer as listas de presentes.
Não estou 100% certa de fazer chá de casa nova / chá bar ainda, e também não sei o que pedir de presente de chá e o que pedir de casamento.
Como nós já temos bastante coisa (eu já morava sozinha antes também), não sei se as pessoas dariam presentes... Outra dúvida: chato colocar armários planejados como sugestão de presente (em lista virtual)? Até onde podemos ir com essas listas?
Já ouvi tanta história de gente que ganhou geladeira (tipo, geladeira de 2 mil pra cima), fogão de indução, forno elétrico... Tudo coisa cara! Sei lá, fico até meio com vergonha de pedir essas coisas kkkkkkkkkk
Me ajudem, pliz?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...