Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cynthia
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

lista de presentes - Extra.com

Cynthia, dia 31 de Janeiro de 2018 às 10:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Bom dia, pessoal voces ja fizeram a lista pelo Extra ?
Como foi a experiencia de voces ?


Obrigado

3 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 31 de Janeiro de 2018 às 11:39
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça, é o meu conselho pra vc. Meu primo casa esse sábado, dia 03, e fez a lista no Extra. Minha mãe tentou várias vezes fazer a compra pela internet e só dava erro. Dai fomos na loja fisica ne, achando q lá eles teriam a lista, mas eles não tem acesso a lista de casamento faz 5 anos, ou seja, se a pessoa não quer/consegue comprar pelo site, não tem como comprar indo direto na loja. A moça la na loja disse que já tiveram outros clientes perguntando sobre isso, e disseram ter tido o mesmo problema: o site fica dando erro na hora da compra. A minha mãe comprou uma batedeira, na cor vermelha que foi o que pediram, mas ñ foi da mesma marca pq ñ nos atentamos à isso antes de sair de casa (afinal achamos que poderiamos checar a lista de novo lá)
    .. enfim, se vc for fazer a lista faça numa loja que dê acesso tanto no virtual como no fisico pra ñ ter esse problema.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Agosto 2020 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu não fiz, mas um casal de noivos em que fui madrinha fizeram pelo Extra, e eles falaram que a experiência foi horrível. Porque eles fizeram as escolhas de presentes, mas alguns acabaram no estoque do Extra, outro problema que surgiu foi na hora de fazer a compra, muitos convidados simplesmente não conseguiam efetuar a compra por burocracia. O dinheiro dos presentes que os convidados deram mas tinham acabado no estoque ficou aprisionado, e o Extra não devolve, não quis dar a quantia em dinheiro para os noivos e nem mesmo trocar por outra coisa... ou seja: acho que convém mais fazer em outro site, para evitar maiores problemas.
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu até ia fazer, porem fui ver o regulamento e acabei desistindo pq o que ja comprado nao fica indisponivel e outros convidados podem comprar, ai nao achei isso vantajoso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas