Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Lista de presentes, fazer ou não?

Leticia, dia 26 de Janeiro de 2022 às 12:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 7

Oi noivinhas! Nos casamos ano passado e por conta da pandemia, adiamos a festa de casamento. Como adiamos faltando 2 semanas, ganhamos muitos presentes, mas ainda sim, nos faltam algumas coisas. A data da nossa festa está proxima, para quem está em uma situação parecida e/ou já tinham casa antes, moravam juntos, vocês estão fazendo lista de presentes? Ou aquelas sites que os convidados dão presente em dinheiro? (vamos continuar morando na mesma casa)

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 26 de Janeiro de 2022 às 17:50
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Acho que seria melhor montar uma ficticia para ganhar em dinheiro

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia de fazer uma lista fictícia, ganhamos presentes dos mais próximos, tios, tias e irmãos nossos.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, no seu caso eu faria a lista fictícia on line, e deixaria os convidados a vontade quanto essa questão.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso eu montaria lista ficticia pra pegar o dinheiro ou pediria dinheiro de cara, mas apenas para os que ainda nao deram nada

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu deixaria a lista online pronta, e ai quem não tivesse dado presente teria como olhar a lista e dar algo que vc ainda precise.

Não acho que fica forçado, e outra, entre os convidados ngm sabe se o outro deu o não presente, logo se eu recebesse e já tivesse te dado eu ia ficar tranquila, e se não tivesse já iria comprar pelo menos uma lembrança né!

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu fiz a lista fictícia no casar.com, porém na sua situação acho que só divulgaria para as pessoas que não mandaram os presentes, pois acho que fica chato pras pessoas que já mandaram os presentes receberem novamente.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Letícia, no seu caso eu montaria a lista online, para retirar em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas