Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Lista de presentes físicos

Ludmila, dia 18 de Janeiro de 2024 às 15:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Qual o melhor site para lista de presentes físicos? Quem já utilizou pode dar dicas e contar os prós e contras?

Magalu

45%

20 votos

Amazon

30%

13 votos

Outra. Qual?

23%

10 votos

14 Respostas

Última atividade por Denise, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 22:02
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a da Magalu, assim quem não tem tempo pode comprar online e quem prefere pode ir na loja, já que é uma loja que tem em todo lugar.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos pela Amazon pra presentes físicos e casar.com pra arredar dinheiro, assim facilita pros convidados também. A Amazon entrega super rápido, parcela sem juros, frete grátis dependendo do valor caso não seja Prime, se não me engano a partir de 130 reais, tem opção da pessoa não ver seu endereço (só a loja que for enviar), tem opção de colocarem itens além do que está na lista (se você configurar assim) e tem a opção de marcar como comprado, mesmo que compre por outro site (o convidado pode fazer isso)
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque e bem mais enconta e tem tudo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não usei lista de presente físico. Duas amigas usaram da magalu e adoraram

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha no icasei, é a lista fictícia.
    Dessas que você indicou, creio que o magalu seja a melhor, por que você também ganha o crédito pra gastar como quiser
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é da Camicado
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da lista da Magalu, porque você não recebe o produto escolhido pelo convidado, você recebe o crédito e fica livre pra gastar como preferir. Achei a opção mais interessante!

Vale ressaltar que eles parcelam em várias vezes sem juros e não cobram taxas pra nada.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Facilita para o meu caso, pois são poucos mais velhos que serão chamados e esses preferiram dar um valor em dinheiro pessoalmente, que é o caso dos meus avós paternos e minha avó materna dará o presente da nossa lista junto com meu tio.
    Como está receosa, sugiro o magalu. Meu noivo e eu fomos até uma loja e perguntamos direitinho como funciona e gostamos do que escutamos, só não optamos porque no nosso caso não faria sentido.
    Mas no seu, acho que seria uma boa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista da Amazon alem de pratica e muito facil de usar, é a melhor para os convidados tambem, quase tudo parcela sem juros, tem muita coisa com frete gratis (acima de 129 sem prime ou qualquer valor com prime), chega tudo muito rapido e bem embalado, padrao Amazon né, eu acabei de comprar muitos eletros la nesse segundo semestre de 2023 e zero reclamaçoes
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria essa sensação de ganhar o presente msm e não o dinheiro. Pq dinheiro depois vc nem lembra quem deu. O presente às vezes passa anos e vc lembra "fulano q me deu isso".
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas será q facilita p td mundo? Tenho convidados mais velhos e acho q eles n vão saber comprar pela internet. Kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amazon entrega na sua casa como se você tivesse comprado, é otimo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu tinha pensado em usar o magalu, por indicação de uma prima que fez por lá e gostou bastante. Porém, vou fazer a lista toda no casar.com, pra facilitar para os convidados.
    Já a listinha do chá de panelas, irei fazer pela Amazon, porque tem como eles enviarem direto para o destino que escolhermos e se quisermos, o item depois de comprado, já some da lista pra não ter item repetido
    • Responder
  • FRANCINI
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar.com, é uma ótima opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas