Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VALÉRIA
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Lista de Presentes Havan

VALÉRIA, dia 2 de Junho de 2018 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia meninas...
Vim hoje aqui pra contar pra vcs como estou feliz 😍
Meu noivo insistiu para irmos à Havan (minha sogra se mudou recentemente e ama essa loja)
Confesso que não estava tão animada não, afinal já fiz a lista online nessa loja...
Mas para minha surpresa, quando perguntei a moça disse que eu poderia "bipar" uma lista personalizada ou escolher uma padrão.
Não sei vcs (e se tem noivinhas dos EUA) masb sempre achei o máximo aquelas lojas americanas que fazem isso!
Resumindo hj às 15h estaremos lá escolhendo item por item
Claro que vai dar trabalho, mas vou me divertir muito 😎
E vcs noivinhas, me contem como escolheram a lista

4 Respostas

Última atividade por VALÉRIA, dia 30 de Julho de 2018 às 23:51
  • VALÉRIA
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    VALÉRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso sim. No site não temos a opção de lista física e virtual. Estranho né?! Mas eu gostei muito mesmo. Tanto que fiz a lista do chá de cozinha lá tbm 😍
    • Responder
  • Thayz
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Thayz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos termos de contrato e ainda não fiz...
    Vc criou a lista online ou na loja? Pq eu entendi que criando a lista online, os itens comprados não geram bônus e créditos. Só gera quando se faz a lista na loja e gera o link pra internet, é isso mesmo?
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha muito bom mesmo é bom que se distrai um pouco rsrsrs. Meu casamento será simples não vou colocar nada em loja até porque é interior e as pessoas geralmente tem um custo de vida menor. Vou fazer uma lista e passar pra quem pedir!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha também é da Havan, mas nós escolhemos a lista padrão mesmo, pq vamos ganhar o dinheiro para depois a gnt comprar o que for mais a nossa cara na loja!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas