Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Abril 2018 São Paulo

Lista de Presentes Havan e americanas, minha experiência

Nathália, dia 10 de Maio de 2018 às 07:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Passado quase um mês do meu grane dia, hoje vou contar pra vocês a minha experiência com a lista de presentes da Havan loja física e online e americanas.com . Particularmente eu tinha a preferência de ganhar mais presentes na americanas, pois acho os preços melhores e o site tem muito mais opções de...

Passado quase um mês do meu grane dia, hoje vou contar pra vocês a minha experiência com a lista de presentes da Havan loja física e online e americanas.com .

Particularmente eu tinha a preferência de ganhar mais presentes na americanas, pois acho os preços melhores e o site tem muito mais opções de itens.

As duas lojas tinha a opção de transformar o valor em crédito.

Na americanas eu tinha a opção de pedir para entregar o presente escolhido comprado pelo convidado ou transformar o valor em crédito. Pedi para entregar só uns 5 itens, o restante transformei tudo em crédito e pegue geladeira, maquina de lavar e forno a gás de embutir.

Na Havan se o convidado comprasse pelo site automaticamente já vira crédito, e se o convidado deixar o produto na loja também vira crédito. Ganhamos muitos presentes da Havan, bastante coisa repetidas trocamos, temos ainda presentes para trocar e crédito pra pegar o que a gente quiser.

Conclusão: As duas lojas atendeu a nossa expectativa, não tivemos nenhum problema, sites fácil para mexer, sem burocracia para retirar presentes ou gerar crédito. Mas eu particularmente prefiro a americanas.com por ter preços melhores e muito mais opções de produtos.

A Havan você só pode gastar os créditos na loja física e não no site.

33 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade não tem Havan, acho que vou colocar americanas e mais uma que tenha eletrodomésticos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas