Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alan
Noivo Novato Novembro 2018 São Paulo

Lista de Presentes - Icasei, Mecasei e outros...

Alan, dia 12 de Dezembro de 2017 às 14:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Olá,

Estamos começando a pesquisar e a tentar definir como será nossa lista de presentes, pesquisamos nas lojas (ponto frio, casas bahia, magazine luiza, etc), e também nos sites (icasei, mecasei...).

Nossa dúvida é: qual loja ou site oferece a opção de que nossos convidados parcelem suas compras sem juros? Ou em qual destes o juros é o menor possível?

Outra dúvida: No caso do icasei e do mecasei.com, alguem saberia dizer em até quantas vezes meu convidado pode parcelar o "produto" e qual o juros a.m.?

Obrigado,

11 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 23 de Janeiro de 2018 às 19:37
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinho eu fiz a minha no Magazine Luiza, pois os valores são revertidos em creditos para gastar na loja, tenho uma conta no me casei mas uma amiga que casou recentemente, usou e o juros e retirada do dinheiro acabam sendo altos e ela perdeu um tanto consideravel do dinheiro que ganhou então não gostei muito, ja no ponto frio o presente que ela ganhou ela tem a opção de ser entregue aquele produto ou usar o valor para comprar outros produtos achei legal tbem

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alan! Já definiu a sua lista? Estive pesquisando muito até chegar a conclusão de fazer uma lista virtual pelo site casar.com. As compras podem ser parceladas em até 6 vezes com juros de 2,99%

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo!

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh bom saber =D

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigado!!!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Alan, tudo bem com você? 1f603.png

Ainda estou em dúvida quanto ao local de hospedagem da lista.

Recebi e-mail do mecasei.com e do zankyou com as orientações abaixo.

MECASEI.COM

As taxas administrativas das listas de presentes em dinheiro, são a porcentagem que é descontada pelo serviço de administração do dinheiro.

A lista de presentes em dinheiro possui diferentes taxas para cada plano do Mecasei.com. Para o Plano Free, as taxa de serviço são de de 5,99% por presente recebido. Já, no Plano Sublime, as taxas são de 4,95% e no Plano Royal as taxas são de 3,99% por presente.

Ainda, existe a possibilidade (em todos os planos) de você adicionar essa taxa no valor total dos seus presentes. Dessa forma você receberá o valor integral do presente e quem arca com elas são os convidados.

Quando você cria a sua lista, você coloca um presente de R$100 , seu convidado verá um presente de R$106,37, ao pagar este valor, você receberá R$100.

Caso você escolha que a taxa seja descontada dos noivos, você colocará um presente de R$100, seu convidado pagará R$ 100 e você receberá R$94,01.

Isso no plano free, onde a taxa é de 5,99%. Caso seja no plano Sublime, a taxa é de 4,95% e de 3,99% no plano Royal.

ZANKYOU

Vou te passar algumas informações básicas para conhecimento do funcionamento do site e lista de casamento.

Nosso site é grátis e pode ficar no ar por 12 meses (a partir da data de cadastro conosco). Você poderá inserir a programação do seu casamento, mapas, fotos, música, etc, e criar uma lista de casamento onde todos os presentes são convertidos em dinheiro. Você poderá receber até 100% do valor presenteado em sua conta bancária e terá a liberdade de utilizar estes valores quando e como quiser. É possível criar presentes ou selecionar entre as sugestões do Zankyou (ex: cotas da lua de mel).

Os custos da Lista de Casamentos do Zankyou são relativos à gestão dos pagamentos dos presentes e são os mais baixos do mercado:
    • Cartão de Crédito: 0,89% sobre o valor do presente + 4% de taxas bancárias.
    • Boleto bancário: 0,89% sobre o valor do presente + R$2,99 fixo por boleto emitido.

Os noivos podem optar entre assumir estes custos ou deixá-los a cargo de seus convidados. Neste último caso o serviço pode se tornar completamente gratuito para os noivos.

Os convidados também tem a opção de enviar um cartão físico de felicitações com uma mensagem aos noivos. O cartão tem o valor de R$ 12,99 e é acrescentado ao valor do presente que será pago pelo convidado. Após o casamento, o Zankyou enviará estes cartões aos noivos.

Os noivos verificam no painel de controle todos os detalhes dos presentes recebidos. Quando os valores estiverem disponíveis, os noivos podem solicitar a transferência para conta bancária indicada no momento da ativação da lista.

A primeira transferência é gratuita e a partir da segunda, caso necessitem, haverá um custo de R$ 8,00 por transferência.

Os convidados podem pagar por boleto bancário ou parcelar com cartão de crédito em até 3x (Visa e Mastercard). O sistema de pagamento com cartão de crédito é feito através da Cielo e há uma taxa de parcelamento aplicada ao convidado: 2,79% ao mês para pagamentos feitos em 2 parcelas e 2,49% ao mês para os pagamentos em 3 parcelas.

Recomendamos que veja todos os detalhes das tarifas e prazos: https://www.zankyou.com/docs/rates_br.pdf.

Caso você deseje, pode adquirir ferramentas Premium para personalizar o seu site.

Para os noivos que optarem pelo Pack Premium Completo do Zankyou, oferecemos até 3 transferências gratuitas, sem limite de valor, e taxa da lista de casamento de cartão ainda mais barata e diferenciada: 4,65% por presente.

Segue aqui o link de exemplos de site que você pode criar no Zankyou: https://www.casamentos.com.br/site-casamento

Além disso, também temos uma assessora para noivos que poderá te ajudar a buscar fornecedores e orçar serviços para o seu casamento. Essa ajuda dela não terá custo. Se tiver interesse por favor me avise que coloco vocês em contato.

Se preferir pode nos telefonar que estaremos à disposição de segunda a sexta (exceto feriados) das 09h00 às 18h00 para lhe atender e solucionar todas as suas dúvidas no (11) ****.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alan até onde eu sei, o icasei deixa parcelar o "presente" em até 4 vezes (3 eu tenho certeza, o 4 eu agora fiquei na dúvida)

Aceita cartão de crédito ou boleto bancário. Eu vou fazer pq prefiro em dinheiro e aí cada um parcela se quiser. Pq a pessoa sabe que está dando dinheiro mas é uma forma educada
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei Alan... Mas acho que o ideal é nos preocuparmos com a diversidade dos valores... eles sendo acessíveis a todos, agradará.

Eu tinha presentes até de 30 reais...

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado por compartilhar sua experiência. Vou dar uma olhada na da fast, lá sempre tem umas promos maneiras... Sabe me dizer se seus convidados conseguiam parcelar a compra? O juros era alto?

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho, não sei de lojas físicas. Mas nos sites, especificamente o Icasei, as opções de pagamento é no boleto e no cartão de crédito, na segunda opção a pessoa parcela em quantas vezes forem convenientes, no boleto não existe essa opção.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivo!!! Olha, não tenho certeza mas no icasei, não sei nem se tem a opção de parcelaar... mas era bom olhar o site deles.. Explica tudo.

Fiz no ponto frio tbm, mas ODIEI!! Vou fazer 3 meses de casada, e ainda estou "brigando" para receber um presente... Fiz na fast tbm, e foi a melhor escolha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas