Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais

Lista de Presentes Magalu

Monique, dia 18 de Agosto de 2022 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Oi meninas, estou querendo fazer minha lista no site do Magalu, mas vi que alguns noivos disseram que eles acabam pegando parte do valor dos presentes e que precisamos pagar frete para receber os presentes que escolhermos, isso é verdade? Alguém já fez e teve algum problema?

Eu quero uma lista de casamento onde eu possa pegar os presentes mesmo, e não só o valor. Ou então que eu troque o valor por presente, pois a maioria dos meus convidados não entendem essa questão de lista fictícia e crítica demais, já aconteceu com uma amiga, e achei melhor não fazer a mesma coisa.
Vocês tem alguma loja para indicar?

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Agosto de 2022 às 15:25
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fiz a minha lista na magazine Luiza, e estou adorando. Ás vezes um convidado pode dar algo que ainda não é a nossa prioridade e com o valor vamos juntando até completar e comprar o que realmente precisamos no momento.

O frete realmente é por nossa conta, mas se você pesquisar bem tem algumas opções de frete grátis ou de retirar na loja mais próxima de vcs.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Maiara
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, espero ter ajudado. E aproveito para pegar as dicas das outras noivinhas também ☺️
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, assim a gente pensa direitinho antes de fazer, se for tudo bem posso até fazer lá. Falaram também do Pontofrio gostei.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tem algumas noivinhas que deixaram dica ❤ acho que vou fazer no Ponto Frio
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha nossa que interessante, dessa eu não sabia, achei bem legal, a Havan é uma loja ótima, não tinha pensado, obrigada noivinha.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha, vou procurar o site do Ponto Frio, achei muito bacana. Muito obrigada pela dica 💗
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!!
    Eu também estou querendo uma lista que eu posso pegar os presentes de fato, pois ainda não compramos nada de casa e não faremos chá de panela. Fiz minha lista no site da Ponto frio. Pelo que vi lá a gente recebe o presente em casa, e caso vc queira pode solicitar a conversão em créditos na loja.

Uma vez que fui madrinha, a lista era da ponto frio tmb, lembro que eu fiz a compra do presente no site e depois nem me preocupei, pois eles mesmos entregaram na casa da noiva (não me lembro se cobrou frete de mim ou dela) mas achei bem legal!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, meu noivo trabalha no Magalu. Vou questionar ele e falo com vocês, pq até eu fiquei curiosa agora!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei em fazer na magalu mas agora fiquei atenta rs vamos aguardar que jaja alguma noiva aparece com uma boa noticia rs

• Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estou à procura de um site que forneça os produtos em si e não o dinheiro. Vou continuar acompanhando seu post, tomara que alguém tenha indicação 😊
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a da Magalu também não conheço, estou pensando em fazer a minha lista de presentes na Havan, pois me falaram que os noivos ganham um bônus tipo cash Back para utilizar na loja em cima do valor gasto pelos convidados na compra dos presentes.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, não conheço a lista da Magalu, espero que logo apareça alguém para te ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas