Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo

Lista de presentes magazine

Jessica, dia 30 de Julho de 2015 às 16:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Noivinhas vcs podem me ajudar?
Quero fazer minha lista de presentes em alguma Loja pra ficar mas fácil com os presentes, aí me indicaram a magazine Luiz, só q fui ver no site não entendi muito bem como funciona alguém aki fez lá pra poder me explica por favor

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Julho de 2016 às 14:20
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha fiz minha lista no magazine também e achei muito pratico , tanto para os convidados mais jovens , como para os idosos . Funciona assim : Você mesma cria sua lista atraves do site da loja e escolhe seus itens preferidos , os convidados podem comprar atraves do site , onde sera gerado um credido no valor do presente que ele te deu e você vai la com o cartão que sera te enviado e escolhe o produto . Para os mais antigos que preferem o tradicional , também é bem pratico , ele pode ir até alguma loja do magazine , la o proprio vendedor vai abrir sua lista e mostra ao seu convidado , assim ele podera comprar conforme seu gosto . Bem legal , eu gostei bastante . Ahhh e não esqueça que é sempre legal colocar no minimo 2 modelos de cada presente , por exemplo :

    2 batedeiras , uma de cada marca , uma de cada cor , valor acessivel e mais caro . Assim seu convidado tbm tera a opção .

    • Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que eu vi, você só recebe o credito pra escolher na loja depois, ou seja, vc não ganha produtos, ganha tipo "dinheiro" e é descontado 5% do valor de tudo, e o cartão deles tem validade de 6 meses. Se vc perder o cartão ou ele perder a validade tem que pagar uma taxa absurda.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Poliana. A ponto frio tem opção de compra via site e tabm presencial?

    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada flor, depois diz se deu certo. Beijo :*
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi entao os créditos é só pra retirar os produtos depois!! Muito obrigado me ajudou muitoo
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu entendi você escolhe se quer os créditos ou receber os produtos em casa, aí a pessoa compra e o crédito cai no cartão para vocês comprarem na loja depois.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha recebi tbm a indicação do ponto frio vou dar uma olhadinha por lá
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao noivinha eu visitei o site mais nao entendi sobre o cartão, no caso eu ao ganho créditos? Quem vai me da o presente não vai ver oq ta dando? Isso não entendi
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no próprio tem olha só. *-* http://lista.magazineluiza.com.br/casamento/
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?! Fiz a minha no Ponto Frio e na Ricardo Eletro e são sites bem fáceis!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas