Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Lista de presentes - Magazine Luisa

Giovanna, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, queria tirar uma dúvida. Vi que a lista no site da Magazine Luisa (Quero de casamento) você pode usar o dinheiro dos presente como crédito na loja física para comprar o que quiser. Porém, no site na hora de colocar os itens na lista de presente, também tem produtos que não são da Magazine Luisa, são de lojas parceiras, esse crédito também valerá para a loja física? Ou só os vendidos e entregues pela própria Magazine Luisa?
Porque tem coisas que estou colocando na lista com a finalidade de juntar créditos mesmo, por exemplo, entre uma máquina de waffles e um ferro de passar, obviamente eu prefiro usar o crédito e comprar o ferro 😅.

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 00:10
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gi.
    Acredito que vale a pena entrar em contato com próprio suporte deles. Mas pela lógica, tudo que está disponível para ser incluso na lista será convertido em crédito, independentemente de o produto ser de uma loja parceira ou não.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, essas lojas (Magazine Luiza, Casas Bahia etc) agora possuem espécies de filiados vinculados ao próprio site, então há uma cooperação entre eles que não interfere nos itens colocados na sua lista. O crédito ganho vai para você sim, independente de não comprar a mesa ou querer usar o valor!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Eu fiz por lá, mas se não me engano dá para comprar tanto na online como na fisica, mas seria bom ler o contrato.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz por lá e vc pode usar os créditos pra usar na loja toda on-line 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2022 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer rs. Por exemplo, o convidado entra no SITE e compra uma mesa X, só que essa mesa é vendida pela MadeiraMadeira que é parceira da Magazine Luisa. Se eu não quiser essa mesa e for até a loja Magazine Luisa pessoalmente, o crédito da mesa estará disponível para usar lá?
    Diante de que a loja que vendeu foi a MadeiraMadeira e não a Magazine Luisa…
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fiz por lá, mas acredito que seja mais nas lojas próprias deles!

Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

fiz minha lista tbm no magalu, mas não percebi isso não.

Mas acredito que possa usar o credito no site todo, ruim que pelo site vai pagar frete....

Agora na loja fisica vai ser tudo o que tiver disponivel lá, vale sim usar o credito na loja fisica, minha irmã foi la e pegou varias coisas (isso em 2016)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas