Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal

Lista de presentes Magazine Luiza

Bárbara, dia 21 de Novembro de 2017 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Quem aqui ja fez ou está fazendo a lista no aplicativo deles ? Estou com um medo de fazer e não da certo. Alguém pode me explicar como funciona. Os preços são iguais na loja e no aplicativo mesmo? Como é o vale troca? ME AJUDEMMM MENINAS FALTAM SÓ 5 MESES Smiley atonished Smiley atonished Smiley atonished

13 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 23 de Novembro de 2017 às 09:42
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, também não recomendo a lista lá.

    Primeiro porque só aceitam pagamentos pelo cartão de credito pelo site, e segundo que mtas vezes dá erro na compra. A principio fiz minha lista lá, depois tive que mudar. todos os convidados reclamaram, não tem ajuda por telefone para resolver os problemas do site ...

    Pois eu retirei minha lista de Lá e coloquei no ponto frio, que não tenho o que reclamar.... =D


    Espero ter ajudado!


    bjo

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não recomendo de jeito nenhum! Tive uma péssima experiência. Eles só dão a opção de converter os valores em créditos e você tem que esperar um cartão da magazine chegar pra você poder usar esses créditos, o meu cartão chegou depois de 3 meses que eu ganhei o presente e foi com muito custo, ligando e mandando emails cobrando o cartão quase todo santo dia. Aí eles falavam que tinham enviado o cartão mas que os correios não me encontravam em casa e quando eu pedia um código de rastreio eles me falavam que não podiam me dar, muito enrolados eles, meus vizinhos me falavam que não tinha nenhum carteiro passado lá, nossa foi só raiva, ainda tiraram 14 reais dos meus créditos, então não pude retirar o presente que meu padrinho me deu que eu tanto queria porque além de tudo eles não permitem pagar a diferença, fiquei muito decepcionada, não recomendarei nunca, se você ver na página no facebook do quero de casamento só tem reclamações assim!! O site que eu mais gostei foi o do ponto frio, lá tem duas opções: receber os presentes ou converter em créditos e pegar outra coisa, eu adorei, não tive problema nenhum e nem precisa ter cartão deles pra retirar os presentes e são super prestativos, esse sim recomendo demais!!

    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem sempre Barbara os valores vão bater, as vezes esta bem mais barato e outras bem mais caro, mas a idéia deste site não é o presente em sim, é você acumular dinheiro no cartão e trocar por alguma coisa.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ixi, ai nao compensa né :/

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Bruna, vou conseguir muita coisa Smiley love
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Kássia fiz um teste nas casas Bahias, mais o frete é muito alto. Eu ia ter que pegar presentes super baratinhos Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como funciona, mas sei que os preços pela internet geralmente são mais baratos rs
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo a minha pela CasasBahia e estou adorando.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no caso Maiza os preços não são os mesmos que na loja? Corro o risco de ter que completar ?
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, tdo bem?

    Estou fazendo minha lista neste site tbm, e é bem Legal, você recebe um cartao em casa, a partir do primeiro presente ganho. Os valores que ganhar, acumular em créditos neste cartão, onde voce pode trocar por produtos em lojas físicas ou virtual. É seguro e os valores da lista são fictícios. Neste site tem a opção de Vaquinha tbm , basta habilitar. Você consegue imprimir direto do site as tags para entregar para os seus convidados.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas Smiley love
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista do Magazine Luiza funciona como uma lista fictícia. Na prática as pessoas compram, pagam como podem e vc recebe em créditos na loja, então pode retirar o que quiser com o valor arrecadado!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, só fiz a minha no Icasei.

    Espero que as meninas possam te ajudar, linda!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas