Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Novata outubro 2025 Paraná

Lista de presentes: Magazine Luiza

Kelly, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 21:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi noivinhas, tudo bem?

Estou procurando como fazer minha lista de presentes e até agora a melhor opção que vi para mim é o "Quero de Casamento" da Magalu. Alguma noiva já fez lá? Recomendam?

Sei que existem os sites que você recebe em dinheiro tb (icasei, casamentos.com, etc) mas não é opção que EU gostaria. Quero fazer em lojas de itens para casa mesmo.

6 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 28 de Fevereiro de 2025 às 21:25
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Meu irmão e cunhada fizeram na Havan, muito bom também!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,

eu também fiquei com essa dúvida, mas no site do Magazine Luiza não podemos retirar o dinheiro, então eu e meu noivo decidimos fazer no Casa.com, foi uma ótima escolha, eles cobram uma taxa do site, mas tem a opção de repassar essas taxas para os convidados, no quais essas taxas vem embutidas no valor do presente e eles não percebem. Conseguimos sacar o dinheiro do presente 100%. Preferimos assim, porque já moramos juntos, e o básico de móveis e utilidades já temos.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva! Por aqui fiz a minha lista de Casamento Pelas Casas Bahia.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primo fez a lista dele num site onde retornava o valor arrecadado, pelo menos você compra não fica presa a uma loja específica, mas é isso, acredito que o da Magazine Luiza não seja uma plataforma ruim também.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo feedback Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Tudo bem?

Eu pensei da mesma forma que você, fiz minha lista no quero de casamento da magalu, achei simples e bem tranquilo de fazer...
    Tenho uma amiga que se casou em janeiro e usou a lista da magazine, para ela deu tudo certo, sem nenhum problema!
    Eu confesso que vi alguns comentários negativos e fiquei com um pouco de medo de usar, porém como deu certo com minha amiga irei dar continuidade na lista da magazine até pq achei a mais tranquila de colocar os itens!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas