Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Palloma
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado

Lista de presentes: Magazine Luiza ou Casas Bahia?

Palloma, dia 6 de Janeiro de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Então pessoal, meu noivo e eu gostaríamos muito de receber os presentes físicos ao invés do dinheiro. Eu estava fazendo uma lista no ponto frio, mas depois de tentar acessar a lista, não conseguir e ver muitas reclamações, acabei desistindo. Tentei no Magazine Luiza mas não consigo colocar mais de uma unidade do mesmo produto (que dava pra fazer no site do Ponto Frio). Aí me sugeriram o das Casas Bahia, que foi o único que ainda não testei. O que vcs me indicam?

4 Respostas

Última atividade por Evillin, dia 6 de Janeiro de 2021 às 21:44
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz mas duas e realmente na da magalu não dá para colocar o item tipo 2x.
    Na da Casas Bahia dá, fiz isso hoje estou gostando bastante eu escolhi a opção de crédito mas creio que dá para mudar afinal pedem endereço e tal. Mas recomendo 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NUNCA OUVI FALAR NEN das casas Bahia nem ponto frio, lista de presentes porem pretendo fazer magazine e havan
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, e abri a lista direto na loja fazendo contrato e assinando, tudo bem organizado e um ótimo atendimento!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palloma, não sei o que falar dessas pois nem tentei a fazer ,criamos a nossa na Camicado e estamos gostando bastante, não tenho do que reclamar até o momento, nem os convidados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas