No começo dessa semana ganhamos nosso primeiro presente online, minha tão sonhada panela de pressão elétrica que um casal padrinhos deu pra gente e ainda vão dar um aparelho de jantar *-* E quando fui olhar lá no site do Ponto Frio (que é onde fiz a nossa lista e foi a ÚNICA que deixei disponível para os convidados acessarem) E não tinha nada lá, aí fui chegar no meu e-mail e tinha uma mensagem do Quero de Casamento:
Levei até um susto!
Aí foi aí que lembrei que há um ano atrás eu criei nossas listas em vários sites como Magazine Luiza (Quero de Casamento), Ricardo Eletro, Casas Bahia, Lojas Americanas e a que eu mais gostei foi a do Ponto Frio então só usei e mostrei para os convidados ela, e não sei como esse casal achou nossa lista na magazine luiza e comprou lá, mas até aí tudo bem, só que fui dar uma olhadinha na página do Quero de Casamento no facebook e 100% das pessoas falaram mal do site, que é uma mentira, que eles não entregam e nem dá pra usar os créditos para retirar os presentes e que é uma grande dor de cabeça, aiii gentee estou com muito medo 
No e-mail eles falaram que tem até 10 dias para chegar nosso cartão da Magazine Luiza, que é liberado assim que se ganha o primeiro presente, e que com esse cartão vamos conseguir usar o nosso saldo de presentes tanto na loja física como no site, mas nas reclamações das pessoas lá todo mundo estava falando que o cartão nem chega, será que vou ficar sem a minha panela???
Alguém aqui fez a lista no Quero de Casamento e teve uma experiência boa? Estou tão triste e preocupada que acho que nem vou dormir hoje, eu queria tanto essa panela ;/