Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Lista de presentes no site shoptime

Luciana, dia 21 de Julho de 2015 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi noivinhas,

alguma de vcs q já tenha feito (ou conhece alguém q fez) lista no site do Shoptime pode me tirar uma dúvida?

Eles tem 2 opções na hora de definir o estilo da lista: ir recebendo os presentes conforme os convidados compram ou converter tudo em vale no final. Mas eu queria entender se, ao optar por essa modalidade, a conversão em vale é OPCIONAL ou se eu OBRIGATORIAMENTE vou ter q selecionar os produtos de novo depois q o tal vale for gerado. Vcs sabem me falar sobre isso? Já fizeram lista lá? Qual opção vcs marcaram?

5 Respostas

Última atividade por Thais, dia 7 de outubro de 2015 às 07:53
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eles compram o presente normal e vc pode pegar o produto ou trocar caso ja tiver o presente não e? Eu entendi assim.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que como os convidados nao sabem como funciona muitos trazem o presente e isso se torna ruim na hora de trocar por vale pois ele não fica num valor bom... no casamento da minha irmã ela ganhou 5 mil em compras. Dai trocou por uma televisão que era oq faltava na sala dela..mas se todos os coconvidados tivessem deixado na loja o presente o valor seria ainda maior
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vc disse q os convidados podem acabar atrapalhando... Como assim? Então vc acha melhor a opção de receber o presente mesmo do q converter em vale?

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A havan tem este mesmo sendo sistema.O bom que vvocê pode escolher porém os convidados nao sabem como funciona então podem acabar atrapalhando
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi sim. Na havan
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas