Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Novembro 2021 Paraná

Lista de presentes noivas dezembro de 2020

Caroline, dia 19 de Julho de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas
Vim por meio desse debate tirar uma dúvida que está me corroendo 🙈
Sou noivinha de dezembro, já fiz minha lista online no casar.com e na havan porém com toda essa incerteza acredito que vamos casar somente no civil esse ano e adiar o religioso pro ano que vem😭 mas isso e uma decisão que vamos tomar somente em outubro. Mas minha dúvida é será que cancelo minha lista na havan? Pois se talvez acontecer de casar somente no civil esse ano nós mesmo vamos ter que comprar nossas coisinhas. Já aconteceu essa situação com alguma de vcs?Me dêem um Help noivinhas

7 Respostas

Última atividade por Sue, dia 22 de Julho de 2020 às 12:39
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Caroline! 💐

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós sabemos que não dá pra contar com a lista, pois muitos convidados não dão presente. A questão é caso adie o casamento deixamos a lista ativa ou não 😊
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim
    Obrigada noivinha 😊
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Carol, tudo bem?
    Não estou na fase da lista de presentes, mas gostaria de te ajudar... então segue mais uma dica: se você tiver com o financeiro ok, compre suas coisinhas do seu jeitinho e quando vier a festa no religioso você monta uma lista com aquilo que faltou ou que você queria muito que lançou a pouco tempo.. enfim. Você pode também abrir uma vaquinha ou algo do tipo pros convidados te presentearem com dinheiro para uma viagem incrível ou pra qualquer outra coisa que o casal precise.
    Eu acredito que nesse momento a grana tá curta pra muita gente, então se tiver com condições, comprar suas coisas seja uma opção mais acertada, assim você não deixa de ganhar o presente e ajuda o convidado que quer te presentear, mas no momento não pode porque a pandemia atrapalhou todo mundo.Espero ter te ajudado, te desejo muita felicidade, vai ficar tudo bem 🥰❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não quero parecer grossa mas de modo geral não da para contar muito com lista de presente pq isso é uma coisa meio incerta, o convidado da se quiser e no valor que ele poder, o melhor e vc ter o valor reservado para as suas coisas e comprar sem precisar contar com os outros.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline!

Não é nosso caso, mas vou tentar te ajudar. Uma alternativa é você a fazer o chá virtual, em reunião por um aplicativo de videochamadas como o Skype ou o Google Meet. Você enviaria o link da reunião para os seus convidados e todos participam em segurança, cada um na sua casa.

Quanto a lista, o site da loja informa que "na ocasião da compra de um produto pela internet, o convidado poderá optar pela entrega no endereço fornecido pelo criador da lista", então você poderia deixar a lista disponível como sugestão, para os convidados que quiserem e puderem presentear, pedindo que a compra seja feita pela internet, assim chegaria no endereço de vocês.

Você pode fazer um convite virtual para os convidados, explicando que o chá será online e deixando como sugestão o link para a lista de presentes.

Que tenhamos dias melhores, espero que dê tudo certo! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas