Noivinhas vou casar em Brasília,
E quero deixar o meu depoimento para que não cometam o mesmo erro que eu.
Coloquei minha lista de presentes de chá de panela na loja Etna e Dular.
Problemas encontrados:
Loja Etna: Péssimo atendimento aos convidados. Recebi várias reclamações de convidados que foram na loja comprar o presente e não foram bem atendidos, a atendente simplesmente entregava para eles uma lista com vários códigos e eles tinham que se virar para encontrar os presentes. Sendo que a loja é enorme. E quando eles pediam ajuda, os atendentes os ignoravam. E quando conseguiam achar alguma presente para comprar, eles próprios tinham que embrulhar o presente, pois é norma da loja. Conclusão: A LOJA OFERECE UM SERVIÇO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PRESTAR EFICIENTEMENTE. Me arrependi de ter colocado a minha lista lá.
Quanto a Dular: Os vendedores acompanham o cliente, mostram os produtos escolhidos na lista. Todos os convidados elogiaram bastante o atendimento. Só ficou a desejar o site da loja que não informa o nome dos convidados que comprou o presente, sendo essa uma promessa feita pela loja. Não sei porque está falhando neste ponto.
Bom, espero que meu depoimento as ajude a não ter dores de cabeça nesse momento tão importante de nossas vidas que é o casamento.
Abraços =D