Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Lista de presentes para o chá de casa nova

Fernanda, dia 7 de Março de 2023 às 15:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Guardado

Hello comu,


Meu apartamento novo fica pronto daqui 3 meses e já comecei a montar a lista com meu noivo para o nosso open house/chá de casa nova, optamos por fazer a lista da Amazon (onde você apenas compartilha o link ou qrcode com os convidados, eles compram o item desejado e ele chega direto na sua casa sem o convidado nem precisar se preocupar em receber e depois te levar, nem saber seu endereço precisa pois o sistema manda direto para o vendedor fazer o despache). Optamos por começar a colocar na nossa lista apenas itens pequenos que estamos precisando renovar nessa mudança, uma vez que já moramos juntos a quase 3 anos. Não fizemos nenhum chá antes porque fomos morar juntos no meu ap que já estava prontinho e nos atendia bem na época, mas agora com um local maior, troca de alguns móveis e eletrodomésticos, vamos precisar de umas coisinhas a mais e outras mais novas. Dito isso, já fiz a mesma enquete no meu instagram com as amigas, mas quero ver se aqui o resultado sai igual kkkkk

Que valor de presente de chá vocês acham okay ter na lista?

A. De 20 a 150 reais (uma lista bem variada)

B. De 20 a 100 reais (uma lista variada porém mais simples)

C. De 20 a 50 reais (uma lista bem simples)

D. De 50 a 100 reais (uma lista bem uniforme)

A. 20 a 150 reais

58%

25 votos

B. 20 a 100 reais

23%

10 votos

C. 20 a 50 reais

2%

1 voto

D. 50 a 100 reais

14%

6 votos

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Março de 2023 às 18:24
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a mais ampla melhor mas acabei votando errado kkkkk

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos a nossa pela camicado com itens a partir de 3,00 até 150,00. Ganhamos muitas coisas! E as baratinhas ficaram tudo pra trás. Acho legal fazer variado, depende muito do estilo dos seus convidados.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria uma lista bem variada desde os mais baratos até itens mais carinhos, assim cada um pode escolher um item que caiba no bolso e quem quiser dar algo mais caro, tem a possibilidade tbm!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Eu ganhei taças de R$100,00 no meu chá kkkkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu sei que é assim no chá de panela mesmo, mas como o nosso será open house, acho que dá pra dar uma variada. Mas ps. Menina ta tudo tão caro! Não sei se conseguiria fazer uma lista apenas nesse valor, porque a maioria das coisas ja tenho, tipo 1 marmitinha de vidro já é 20 reais, o joguinho com 3 é 60🥲 estou colocando itens bem variados, mas os mais difíceis fe achar estão sendo os de 20-50 mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a lista sera exclusiva então não tem como a pessoa dar nada por fora, mas quem quiser dar algo mais caro pode comprar 2 itens da lista juntos, então faz bastante sentido
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei justamente isso, porque estou colocando o dobro de itens do que realmente preciso, assim o que ganhar esta bom, o que não ganhar eu compro depois. E para o nosso casamento não teremos lista de presente, porque ja temos casa montada e casaremos em um elopement, então essa parte nem me preocupei
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso a lista é exclusiva, então se eu colocar ate 100 só tem como dar um presente de ate 100, o que a pessoa pode fazer é comprar 2 itens da lista, aí eu fico super feliz também kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, os pais, sogros, padrinhos de batismo e tios, pessoas mais velhas com o financeiro organizado com certeza vão escolher esses de 150 aqui
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, tenho alguns casais mais velhos pra chamar que com certeza vão até achar 150 pouco e comprar uns 2 presentinhos (1 por pessoa), aposto
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei de 20,00 a 50,00, porque aqui onde moro chá de casa nova/panela, costuma ser de itens bem baratinhos, tipo pano de prato, escumadeira, balde, vassoura, rodo, mas acredito que cada região tenha um costume.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q até 100 tá ótimo, caso alguém queira dar algo mais caro a pessoa sempre comunica.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda, acho ok ate 150, ate pq estou vendo que seu casamento sera somente em 2024, entao o pessoal vai ter bastante tempo pra se organizar pra o presente do casamento Smiley smile

    E se o pessoal achar caro, o maximo que vai acontecer eh eles comprarem apenas os itens mais baratos... desde que a lista esteja bem variada, nao vejo nenhum problema

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria até 100,00. Mas, se a pessoa quiser gastar com mais, adorooo! Kkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De R$20,00 a R$150,00 acho ideal, pq sempre tem aquela alma caridosa que dá algo mais caro
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faixa de preços mais ampla favorece todos os convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas