Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo

Lista de presentes para quem vai morar fora do país! e agora??

Danielle, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas preciso de uma super dica de vocês... meu noivo é de fora do país... vamos nos casar aqui mas vamos morar la nas terrinhas germânicas. Como fazer com a lista de presentes? Alguém conhece site internacional q tenha lista de presentes para entregar lá?
Mto obrigadaaaSmiley ring

13 Respostas

Última atividade por Otavio, dia 6 de Março de 2019 às 08:52
  • O
    Rio de Janeiro
    Otavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o Cestas de Presente que efetua entrega de presentes no exterior!

• Responder
  • Kerolayne
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou lembrar o site e te passo!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q pelo site icasei vc cria uma lista fictícia... o povo compra o presente por lá e vc ganha o valor do produto em dinheiro... da uma olhada! Acho q seria a melhor opção!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso pedirei a quantia em dinheiro...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielle è che Aki essas coisas Nao existe sabe e fica ate feio coitado,os europeus Sao assim mesmos Eles Nao gostam de pedir nada para os outros,Olha o Meu caso Meu Marido nso quer padrinhos Porque Nao quer presentes e nada de ninguem,mas esto ja acostumada ja kkkk boa sorte,e a unica coisas Sao para pessoas do brasil né de vao querer comprar coisas pra voces no sito em Germania,Boa sorte qualquer coisa Eu To Aki ok beijos
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kerolayne fiquei super interessada na sua dica, é algum site tipo desses q vc entra e constrói o seu ?? Se for posta aqui por favor! Obrigadaa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não terá lista de presente, pois eu também vou mudar.. Eu resolvi então dar uma dica para os convidados que desejam me presentear.. Que é colocar a quantia $$ em um envelope e entregar no casamento Smiley smile
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jana mto obrigada pela dica!O problema é que noivo é igual em todo lugar... kkkkkk ele nem sabia que existia lista de presentes em sites! Kkkk ai pensei que fosse algo só daqui do brasil... vou ver se troco uma idéia com umas amigas dele de lá pq homem é sempre por fora destes assuntos! Mto tks
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja che seu noivo mora em Germania faLa pra Ele procurar una loja Aki mesmo e voce da lista para as pessoas ai no brasil,Mas desculpa Porque fazer listas de presentes Aki na Europa ad coisas custam poucas,ou entra em sitos alemao assim voce ve,tem ingles tambem fica facil,voce vai adorar Germania so che faz muito friooooo kkk
    • Responder
  • Kerolayne
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escrevi errado embaixo... Minha amiga rs
    • Responder
  • Kerolayne
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe fez a lista de presentes on-line aí você comprava o presente mas na verdade ela não recebia o presente e sim em dinheiro, você pode ver se pegar o dinheiro e comprar as coisas lá no exterior quando se mudar!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tb eh... faz uma lista num site online q entrega ond vcs vao morar ou faz aquela da lua d mel, sab qual? vc cadastra num site e povo vai colocando dinheiro la... tipo isso: http://www.buy-our-honeymoon.com/

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ai é complicado noivinha, já que ele é de la seria melhor ele pesquisar la..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas