Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Lista de presentes ponto frio

Amanda, dia 24 de Fevereiro de 2019 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi Noivinhas, eu fiz minha lista de presentes no site do ponto frio, já ganhei alguns presentes e consegui liberar a entrega. Porém um dos presentes quando vou liberar a entrega, o site dá erro, fala p tentar mais tarde. Mais alguém tendo o mesmo problema?

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de Março de 2019 às 03:10
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! Era justamente isso que procuro. Agora vou ver como funciona na Leader e na Zelo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando alguém te dá um presente na lista do ponto frio, vc tem a opção de liberar a entrega ou transformar em vale presente, não fiz isso ainda mas acho q dá certo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe dizer se o Ponto Frio tem opção em receber os presentes depois e até pegar o credito e trocar por outro produto? Pq eu já tenho muitas coisas para enxoval então queria um lugar que tivesse opção de gerar credito e pegar o que realmente ainda faltar para minha casa.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu fiz 3 listas. A que achei melhor foi a Havan, tem o aplicativo que é super fácil de usar, mas lá não é muito bom para esses presentes maiores, tipo geladeira, sofá etc, então fiz no ponto frio, até agora meu único problema foi esse, eles entregaram bem rápido os outros presentes, só espero que liberem o armário logo é que não aconteça de novo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei em contato com o suporte, eles falaram que em 5 dias iriam arrumar o problema, parece que é problema do sistema mesmo. Até agora não liberou, mas como teve feriado estou dando uma chance, mas acho q segunda vou entrar em contato de novo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Nqo conseguia pegar meu produto, dava erro, e nao ia! Mas, depois de 3 dias de tentativas, foi!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lari me explica melhor. Sua lista estava com problemas quando criou e isso ficou por uns 3 dia mais depois normalizou?
    Desculpa tantas perguntas, mas é pq quero o Ponto Frio pois acho acessivel. E sendo assim já estou guardando as opniões.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah bom, eu vou tentar amanhã de novo, se não mudar eu entro em contato com eles.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tentei em todos os sites comprando um produto baratinho, e o meu sempre dava esse erro, fora que demorava muito para entrar na lista, mas pesquisando no Reclame aqui, vi também que é normal isso e que logo voce resolve, caso nao consiga e continue nesse erro, voce deve entrar em contato pelo Email deles! O meu veio normal, depois de uns 3 dias tentando, mas fiquei com medo e fiz na Quero de Casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas