Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Lista de presentes Ponto Frio

Ana, dia 16 de Junho de 2020 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi noivinhas! Será que alguém sabe se na lista de casamento do ponto frio ainda é possível comprar um presente somente pelo site? Eu tive algumas informações que não dá pra comprar pelo celular e estou na dúvida entre a Magazine Luiza e o Ponto Frio justamente por isso. Eu tenho um pouco de medo de fazer lista na Magalu porqie aqui no Rj nao tem nenhuma loja física dela.


5 Respostas

Última atividade por PAULA, dia 19 de outubro de 2020 às 14:17
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber!! Muito obrigada pela resposta!!
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi Paula! Deu super certo! Não tive problemas com o site, recebi todos os presentes que os convidados compraram pelo site, chegaram no prazo e no endereço certinho. A única coisa que os presentes que não são do ponto frio mesmo (que são entregues por outra loja, por exemplo) se torna um vale que você pode usar no site para comprar aquilo que você quiser, aconteceu um caso que conosco, mas foi super tranquilo, converti pelo site em vale e comprei aquilo que desejava na lista!
    • Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danieli, como foi sua experiência? Deu tudo certo? Recebeu todos os presentes?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! Para ter as informações corretas, o ideal é você entrar em contato com a loja para tirar todas as suas dúvidas quanto ao funcionamento da lista!


    Ah, aproveito e te passo esse debate:

    Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista do meu casamento é pelo ponto frio, mas não sei como as pessoas estão comprando se está sendo pelo celular ou via computador mesmo! Mas não estou tendo problemas em relação a ela, os presentes estão chegando normalmente, mas relação em comprar somente pelo site, creio que seja isso mesmo! Não sei se eles disponibilizam a lista de casamento na loja, mas uma sugestão é que você avise os convidados que a lista está no site e assim eles podem escolher comprar fisicamente ou não e somente avisam você! Alguns convidados meus estão fazendo isso, vêem o presente no site, vão na loja comprar, me avisam e tiro o presente do site, sem problemas! Espero ter ajudado noivinha 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas