Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Lista de presentes Ponto Frio

Bárbara, dia 29 de outubro de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 14

Boa tarde Noivinhas!!

Queria ver com vocês qual a experiência que vocês estão tendo com as listas de presentes. Eu decidi fazer minha lista no Ponto Frio, porque quando li o regulamento deles, fiquei com a impressão de serem menos burocráticos, e mais fáceis de lidar. Meu casamento é em setembro de 2021, mas já queria deixar tudo organizado porque ano que vem será muito apertado para mim, então já queria adiantar o que fosse possível.

Mas... já tem uns 4 dias que a lista está fora do ar, não consigo abrir, nem editar nada. Estou com muito medo disso ser um problema recorrente no site e de acabar me atrapalhando, ou atrapalhando meus convidados mais para frente.

Então, queria saber qual a experiência de vocês com as listas de presentes de lojas como Ponto frio, Magazine Luiza e outras? Porque se for o caso eu troco de site rsrsr

14 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 10 de Novembro de 2020 às 14:34
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada ♥♥

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Juliane! Bom saber menina! vou olhar sim. Obrigada ! Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara =D

    Nós colocamos a nossa lista na Casa&Vídeo, é bem organizado lá. De princípio ele te disponibiliza 3 modalidades, que são: Clássico, moderno e prático. Esse são opções para a lista de casamento. Mas também tem opção para casa nova e chá de panela, dá uma olhadinha lá com quem não quer nada, eu amei.Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!! pelo que o pessoal tem comentado o Magazine é o mais tranquilo mesmo, acho que vou fazer lá. Obrigada!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom saber! Pelo que tenho visto o Magazine Luiza tem sido o mais indicado. Obrigada!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha no magazine! Achei muito intuitiva e fácil de mexer sabe? Já ganhei um presente lá, meu cartão chegou mas ainda não resgatei ou comprei o presente mesmo... por enquanto está sendo ótima!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, meu chá será em outubro, então maio/junho eu separo um fim de semana pra montar a lista. Como o casamento sem dezembro, ainda teremos até maio/2022 pra resgatar as coisas.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico no Magazine Luiza, já vi pessoas próximas terem problemas com o Extra, que é do mesmo dono do ponto frio e das casas Bahia
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou começar a considerar o Magazine como opção também... Bom saber menina! Vou pesquisar por enquanto, e faço ela mais para frente que ai me dá um prazo legal.

    Obrigada por responder!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tinha pensado nas Casas Bahia ainda... mas vou começar a considerar também! Muito obrigada por responder Smiley catface

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... vi muitos comentário negativos, tanto aqui, como em outros lugares. Muito obrigada! Vou olhar nesses outros fóruns também. Vi que tem muitos fóruns do ano passado, que saber das experiências mais recentes rsrsrs

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, até o momento estou considerando fazer pelo Magazine Luiza, mas tome cuidado, pq geralmente a lista tem validade de 1 ano, então se você fizer ela muito antes do casamento, pode te prejudicar depois.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, o nosso fizemos no site das Casas Bahia e até o presente momento não tivemos do que reclamar.

    Recebemos alguns presentes essa semana, chegou como esperado e até antes do prazo.

    Alguns itens revertemos em créditos para usar em futuras compras, uma vantagem que gostamos.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara!

    Estamos analisando, mas a primeira opção era o Ponto Frio para a lista virtual. O que pesa na decisão são as experiências negativas que já li por aqui, então não tenho mais tanta certeza. Mas existem experiências positivas também.

    Vou deixar um guia e uma busca salva para que possa analisar pelos debates já criados, enquanto outras noivas não aparecem para contar da própria experiência:

    Como encontrar (e filtrar) os debates em cada forum!

    Debates de Ponto Frio

    Depois conta pra gente o que decidir, espero que dê tudo certo! Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas