Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julie
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Lista de presentes Ponto frio

Julie, dia 13 de Agosto de 2021 às 15:00 Publicado em São Paulo 0 1
Olá pessoal, tudo bem?
Venho compartilhar com vocês a minha experiência com a lista de presentes no site da ponto frio. Tinha pesquisado alguns e fui fazer um teste, até então a informação que eu tinha era que teria duas opções, de entrega dos presentes no meu endereço ou usar o valor como vale presente na loja. Obs: (Quando o convidado vai comprar aparece uma mensagem falando sobre essas duas opções que os noivos podem escolher). Ok. Minha mãe comprou um presente pra teste de valor X e fiquei entrando pra ver se aparecia a opção de liberar o presente para a entrega e não liberou, tive que usar o crédito uma semana depois pra comprar o produto e pra minha surpresa, o valor tinha aumentado, comprei outra coisa mais barata e perdi 3 reais que ficou no site. Agora mais um presente comprado, tive que ligar na Pontofrio pra me informar sobre a liberação dos presentes e aí mais uma surpresa, disseram que não entregam mais e que agora é convertido pra vale presente. 😒 PÉSSIMO isso, porque o valor muda e aí temos que arcar com o aumento e o frete ainda por cima. E as vezes nem dá pra comprar algo do mesmo valor, acaba que fica uns trocados la. Desisti da lista e agora preciso fazer em outro site.
Alguém indica algum que faça a entrega dos presentes e seja confiável???

1 Resposta

Última atividade por Jessica de Jesus, dia 13 de Agosto de 2021 às 15:40
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tudo bem?

Eu fiz a minha lista no Quero de casamento (Magazine Luiza) e na Preçolandia, mas ambas funcionam como a da Ponto Frio... a gente recebe um "vale" no valor dos presentes ganhos e vai até a loja retirar, ou trocar por outro item do mesmo valor. E em ambas as lojas no contrato já dizia que os produtos comprados pelos convidados poderiam sofrer reajuste, então na hora de pegar pode ser que esteja outro valor.

Bom, até o momento não tive nenhum problema, até porque só ganhei 1 presente kkkkk, mas vou deixar acumular e ir na loja pegar de acordo com o que estiver faltando na nossa casa...

E eu não conheço nenhum que faça entrega...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas