Olá pessoal, tudo bem?
Venho compartilhar com vocês a minha experiência com a lista de presentes no site da ponto frio. Tinha pesquisado alguns e fui fazer um teste, até então a informação que eu tinha era que teria duas opções, de entrega dos presentes no meu endereço ou usar o valor como vale presente na loja. Obs: (Quando o convidado vai comprar aparece uma mensagem falando sobre essas duas opções que os noivos podem escolher). Ok. Minha mãe comprou um presente pra teste de valor X e fiquei entrando pra ver se aparecia a opção de liberar o presente para a entrega e não liberou, tive que usar o crédito uma semana depois pra comprar o produto e pra minha surpresa, o valor tinha aumentado, comprei outra coisa mais barata e perdi 3 reais que ficou no site. Agora mais um presente comprado, tive que ligar na Pontofrio pra me informar sobre a liberação dos presentes e aí mais uma surpresa, disseram que não entregam mais e que agora é convertido pra vale presente. 😒 PÉSSIMO isso, porque o valor muda e aí temos que arcar com o aumento e o frete ainda por cima. E as vezes nem dá pra comprar algo do mesmo valor, acaba que fica uns trocados la. Desisti da lista e agora preciso fazer em outro site.
Alguém indica algum que faça a entrega dos presentes e seja confiável???