Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Lista de presentes por pix pode ser interessante?

Thamires, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 19:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 7
Meninas, como eu e meu noivo já moramos juntos,
nós já temos todo o apartamento mobiliado. Além disso, claro, temos tudo de utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, lavanderia etc. Então, não iremos fazer lista de presentes, porque realmente não precisamos.
Vi alguns casais que fizeram aquela lista de presentes “fictícia”, que dá para deixar bem engraçada, e os convidados fazem o depósito daqueles “presentes” direto na nossa conta.O que vocês acham? É deselegante?Por enquanto estou achando legal para quebrar o gelo, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.

7 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 15:29
  • Thamires
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super obrigada, meninas. Vou continuar fazendo minha lista por lá mesmo então. Eu estava colocando só coisas engraçadas, mas depois dos comentários de vocês percebi que talvez algumas pessoas não fossem entender o que de fato elas estavam presenteando kkkkk então estou colocando aquelas cotas para ajudar na lua de mel e presentes "reais" para a casa.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo a lista fictícia, e aqui optamos por essa opção

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ótima a ideia e também irei fazer isso. Como já moro com minha noiva tem 6 anos, já temos todas as coisas de casa, então vamos pedir coisas para a lua de mel. Estou usando o site casar.com e tenho gostado. Vá em frente que a ideia é excelente!

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos pelo casar.com

    É uma lista ficticia e o valor vem em dinheiro, gosteiiii!!

    Lista de presentes por pix pode ser interessante? 1


    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu e meu noivo também moramos juntos e temos nossa casa já. Fizemos a lista de presentes de lua de mel no site da casar.com e colocamos jantar, passeios, drinks e algumas coisas divertidas no nosso site se casamento. Agora não entendi direito como funcionaria fazer o pix direto para nossa conta, porque no site, os convidados compram os presentes e depois temos que enviar para nossa conta.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thami, aqui é a mesma situação, já temos casa mobiliada e tudo, aí optamos pela lista fictícia no site casar.com, lá eu coloquei "itens pra casa" e cotas pra lua de mel, mas independente do que o convidado comprar, eu recebo o dinheiro daquele presente. Achei que é a forma mais fácil, sem precisar ficar explicando pros convidados que já temos tudo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Vamos fazer assim também, porém os produtos reais mesmo!! Acredito que a maioria dos convidados gostam de dar presente, mas iremos converter tudo em crédito e comprar o que realmente precisamos!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas