Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Março 2015 São Paulo

Lista de presentes preçolandia

Mariana, dia 2 de Abril de 2015 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Tive a infelicidade de colocar minha Lista de Casamento na Preçolandia! A minha sorte foi que ganhei apenas 3 itens da loja!
Um desses itens foi encaminhado ate o endereço deixado, mas os outros 2 itens tive que ir até a loja para retirar, chegando la a surpresa! Não tem o produto que eu ganhei, o gerente na maior cara de pau mandou eu pegar oq tinha na loja e por sua vez nao tinha nada em estoque apenas os mostruários. Informei que queria os itens a qual eu tinha ganhado, o gerente disse que não tinha e se eu quisesse pegaria o que tinha na loja ou procuraria outra!
Isso ocorreu na Preçolandia do Shopping da Praia Grande Litoral de São Paulo! Sendo que essa é a unica Preçolandia do Litoral de São Paulo, isso pq moro em Peruíbe, eles querem que eu me desloque até São Paulo para verificar se existe os Produtos que ganhei rsss, parece piada né.
O meu conselho é que não coloque Lista de Casamento na Preçolandia, é uma grande enganação e falta de Respeito com o Cliente! O seu convidado compra oq vc escolheu e por sua vez eles nao entregam oq vc ganhou!

8 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 29 de Abril de 2021 às 13:45
  • C
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém sabe como excluir a lista na preçolandia?? mal divulguei a lista e ja tive problemas, eles não dão suporte nenhum ja tentei todos os meios pra falar com eles e sem sucesso, ninguém responde

• Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo também aconteceu isso. E ainda disseram que eu teria que gastar todo o meu bônus no mesmo dia e naquela loja, sendo que não tinha nada do que eu ganhei ou queria. NÃO RECOMENDO!!!!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anotado aqui pra NAO comprar nessa loja!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que pena! Que unidade vc fez? Eu fiz minha lista na preçolandia e nao tive nenhum problema...deu tudo super certo! Eu fiz na unidade Tatuapé.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha obrigada pela dica! !!!! Estava em dúvida preçolandia e camicado..... iria fazer na preçolandia. .. por ser um pouco mais em conta. .. mas depois disso. ... tô fora!
    Bjussssss
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não coloquei nela pois fui avisada antes, mas coloquei nas casas bahia e agr estou com um pouco de medo e receio, pq grande parte do q coloquei na lista agr encontra-se indisponivel, dessa forma tenho q ir sempre atualizar a lista, colocando outros itens. Mas em nome de Jesus tdo dará certo.

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que avisaram..eu ia colocar lá...esquece! Vou ate a loja e vou mostrar ovrelato de vcs..vamos ver o que eles vão me explicar...
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou contigo nessa casadinha! Não aconselho de jeito nenhum a Preçolândia para Lista de Casamento. O pior, é que fui teimosa, pq uma amiga já tinha me alertado.

Ganhei poucos presentes da lista tbm, uns 10 só eu acho.... Entre eles, 3 aparelhos de jantar. Não recebi nenhum!!! Na loja, a mesma coisa, só mostruários... Reclamei com o gerente, mas ele disse que não poderia fazer nada, e nem me deu opção para ir em outra loja, disse que o crédito era só pra loja onde cadastrei e não poderia se quer ficar com o vale troca para vir outro dia. Fiquei frustada, consegui apenas 1 aparelho de jantar, dos 3 que ganhei...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas