Tive a infelicidade de colocar minha Lista de Casamento na Preçolandia! A minha sorte foi que ganhei apenas 3 itens da loja!
Um desses itens foi encaminhado ate o endereço deixado, mas os outros 2 itens tive que ir até a loja para retirar, chegando la a surpresa! Não tem o produto que eu ganhei, o gerente na maior cara de pau mandou eu pegar oq tinha na loja e por sua vez nao tinha nada em estoque apenas os mostruários. Informei que queria os itens a qual eu tinha ganhado, o gerente disse que não tinha e se eu quisesse pegaria o que tinha na loja ou procuraria outra!
Isso ocorreu na Preçolandia do Shopping da Praia Grande Litoral de São Paulo! Sendo que essa é a unica Preçolandia do Litoral de São Paulo, isso pq moro em Peruíbe, eles querem que eu me desloque até São Paulo para verificar se existe os Produtos que ganhei rsss, parece piada né.
O meu conselho é que não coloque Lista de Casamento na Preçolandia, é uma grande enganação e falta de Respeito com o Cliente! O seu convidado compra oq vc escolheu e por sua vez eles nao entregam oq vc ganhou!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...