Fiz a minha lá esses dias loja física porém o gerente me disse que quando as pessoas vão comprando N aparece quem já comprou e que todos produtos da linha Ana maria aparece lá eles que colocam por ela ser madrinha da loja
Isso eu ainda não sei, pq só consigo acessar a lista 48hs depois. Então só vou ver isso amanhã. Mas no meu caso, a lista vai estar no site, então mesmo que aparecer 2, a gente coloca o link da que montamos na loja. Mas primeiro vamos ver se vai aparecer.
Noivinha, eu tinha feito a minha pelo site também, mas como vi que oa produtos que adicionava sumia de um dia pro outro e aparecia produtos que nem pedi, fui na loja e consegui fazer do zero
Eles mudaram o site e ainda não conseguiram deixar 100%.
Vários dados da minha lista (dados pessoais) estão incorretos.
Vários itens que colocamos sumiram e outros que estão lá nós não escolhemos.
Aí liguei lá e pediram 72 horas, pois, esse problema está ocorrendo com todas as listas feitas pelo site. Que caso algum convidado vá em uma loja estará correto.
Enquanto o site não arruma, estão falando para fazer em uma loja.
A minha como já tinha feito pelo site não consigo arrumar na loja.
Vou aguardar o prazo que pediram. Falta um pouco mais de um mês para o casamento e já entreguei convites, então ficaria muito complicado trocar de loja agora.
Eles mudaram o site e ainda não conseguiram deixar 100%.
Vários dados da minha lista (dados pessoais) estão incorretos.
Vários itens que colocamos sumiram e outros que estão lá nós não escolhemos.
Aí liguei lá e pediram 72 horas, pois, esse problema está ocorrendo com todas as listas feitas pelo site. Que caso algum convidado vá em uma loja estará correto.
Eu fiz a minha ontem noivinha. Realmente o site não está dando certo, fui no Shopping e fiz direto na loja. Até preferi, pois dá uma diferença grande você ver o produto do que está no site.