Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kassiane
Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná

Lista de presentes! Qual escolher?

Kassiane, dia 7 de Janeiro de 2024 às 18:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Oii! Pessoal, eu e meu noivo não moramos juntos ainda, então não temos quase nada pra casa (Eletrodomésticos principalmente não temos). Estamos na dúvida se criamos aquelas listas que convertem em dinheiro para sacarmos, ou se montamos uma lista para recebermos os itens mesmo.
Inicialmente pensamos em fazer a lista de dinheiro, para ajudar inclusive com os gastos do casamento. Mas agora a dúvida bateu, pois entendemos que não temos o básico rs
Como foi a decisão por ai? O que consideram mais vantajoso?


Lista de Itens (presente)

28%

19 votos

Lista p/ receber dinheiro

71%

48 votos

11 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 9 de Janeiro de 2024 às 14:09
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia fazer as duas listas, pq atenderia todos os gostos de presentes
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui nós começaremos do zero também!

    Uma dica que te dou, fizemos nossa lista no Casar.com, achei muito legal o site porque você tem a possibilidade dos dois, pode receber em dinheiro ou comprar o produto no próprio shopping Casar.com. E o interessante é que ele pega os produtos das principais lojas, como casas bahia, ponto frio, etc... e você consegue comprar o produto com o melhor preço.

    Dá uma olhada no site e vê oq você achaSmiley heart

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos aquela lista que converte em dinheiro para ser mais prático e para podermos usar da forma que quisermos. Provavelmente vamos ganhar alguns eletrodomésticos da família, mas nesse caso a gente escolhe o modelo
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu e meu noivo também vamos começar do zero e por aqui optamos pela lista convertida em dinheiro, pois dessa maneira podemos escolher entre comprar o item que precisamos ou até mesmo pagar algum boleto relacionado a reforma e outras coisas do casamento. Estou momentando meu enxoval aos poucos e depois vamos só focar nos móveis e eletrodomésticos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já temos muita coisa, então fizemos lista em dinheiro

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês não moram juntos ainda, acho melhor a dos presentes, pra já ter os que são prioridades já garantidos.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês forem morar junto logo, acho legal fazer a dos itens, mas não quer dizer que você precisa pedir para receber os itens, na verdade, depende o site que fizer, a lista do meu chá eu fiz pela havan e coloquei para escolher os itens lá, então as pessoas compravam o presente e ficava o crédito, depois fui lá e escolhi tudo que precisava. Foi indicação de uma amiga que fez assim, mas foi a lista de casamento e ela conseguiu comprar muitaaa coisa.

    Agora para o casamento eu fiz no casar.com, pq fiz o chá faz 2 anos, então já temos tudo, ai nesse site nós vamos receber o valor em dinheiro. Veja o que fica melhor para vocês, a maioria das coisas do casamento tem que pagar antes, então veja se não compensa comprar em itens para casa...

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria as duas listas, o que entrar de dinheiro ajuda no casamento e o que for físico na casa.



    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acredito que se vocês não têm as coisas, talvez seja melhor a lista com itens mesmo, ou fazer a lista dupla, dos dois jeitos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro comprar do meu jeitinho mesmo
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se vcs ainda n tem as coisas a lista de presentes talvez seja uma boa. Uma amiga minha fez duas listas, a de dinheiro e a de presentes físicos. Estou pensando se faço as duas tb. Kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas