Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivana
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Lista de presentes - Qual melhor site ?

Ivana, dia 9 de Setembro de 2022 às 08:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, tudo bem ?

Fiz minha lista pela Magazine Luiza, mas ouvi algumas reclamações com relação a demora para o cartão chegar e outras coisinhas.Na opinião de vocês, qual o melhor site ?

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Setembro de 2022 às 23:29
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casare.me tem sido perfeito pra gente 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei algumas e a escolhida foi a Ponto frio, provavelmente será tudo por lá, fiz lista teste (pedi para minha irmã escolher um item e comprar) o resgate foi super de boa pela ponto frio e há bastantes opções para colocar (alto, médio e baixo custo)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha optamos por lista fictícia, fizemos no iCasei pela taxa e pelo layout
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas das q mais gostei foram na Camicado e no Ponto Frio. Fizemos na Fast Shop, Ponto Frio, Camicado, iCasei (lista virtual) e Casa Campos
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz a lista do chá de panela pelo Magalu... o chá será só em dezembro, então não tenho presentes ainda. Mas já tinha visto os comentários das noivinhas elogiando.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei que criando em várias lojas, meus convidados poderiam escolher a loja que eles mais gostavam ou até pesquisar os preços das coisas em todas elas. Mas eu ganhei apenas 1 presente na fast e 1 na preçolandia, então foi meio que desnecessário criar várias listas kkkkkk

Na magalu tem coisas de todos os valores, vai adicionando os presentes por categorias que fica mais fácil.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie!! Deixa eu te perguntar... Vc sentiu necessidade de criar em outros lugares por qual motivo? Eu to pensando em criar em 2 lugares pq na magalu só tem presentes "altos" kkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ivana!
    fiz no magalu e o cartao chegou super rapido! ainda nao realizamos nenhuma compra, mas acredito que nao teremos problemas
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho visto algumas noivas falarem de lista fictícia para resgatar o dinheiro, mas não sei a fundo como funciona.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ivana. Eu fiz lista na Magalu, Preçolandia e Fastshop. Sem dúvida nenhuma a Magazine Luiza é a melhor de todas!

Sobre a demora do cartão, depende de quando vc pretende resgatar os presentes. Eu resgatei tudo só depois do casamento, então isso não fez nenhuma diferença pra mim.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ivana, tudo bem?? Eu fiz a minha lista no magazine Luiza.. Não tive problemas nenhum até agora, o cartão chegou depois de 5 dias do primeiro presente ganhado. Já resgatei alguns presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas