Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthéfanie
Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais

Lista de presentes - qual o melhor site?

Sthéfanie, dia 11 de Março de 2016 às 05:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Boa noite noivinhas, ou seria bom dia?! Rs
A pessoa aqui anda tão ansiosa que já não dorme direito, fica 24h pesquisando e correndo atrás de muitas decisões.
Gostaria da ajuda de vocês sobre os variados sites que existem atualmente para auxiliar aos noivos a hospedagem de todas as informações do casamento, como lista de presentes, localização do evento, confirmação de presença, e afins.
Tentei me cadastrar em uns 3 sites já e não obtive sucesso. Me acho uma completa boba mexendo naquilo tudo. Então queria informações de quem já passou por isso e se encontrou num determinado site. Me indiquem meninas, qual o melhor na opinião de vocês? Qual o mais fácil de organizarmos a listagem de presentes principalmente? Estou tendo um nó mental a alguns dias tentando vasculhas aquelas ferramentas de cada site.

Espero que vocês consigam me ajudar! Obrigada desde então;

31 Respostas

Última atividade por Danilo, dia 27 de Novembro de 2017 às 12:02
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sthefanie, fizemos no iCasei. Pesquisamos muito e a taxa foi a melhor.

    • Responder
  • A
    Noivo Novato Janeiro 2018 Paraná
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia td beim; qual plano vc fez no site icasei.

    att. Anderson

    • Responder
  • Thiara
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, libuns comentarios seus aqui, mas acho que a lista so consegue cadastrar quando passa o periodo de teste num é não? Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, o shoptime tem preços bons vc achou?

    Eu tbm estou com um pé atras por causa de reclamações que vi em outros.

    A americanas é mto recomendada, porem fala que nao pode alterar endereço de entrega e eu ainda nao tenho minha residencia, saberei so ano que vem em fevereiro. Smiley cry

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, sobre a americas trocar por vale compra, quando for fazer a compra dai é possivel alterar endereço?

    Pq estou de mudança para outro estado, mas atualmente so tenho endereço dos meus pais.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pertendo fazer a minha lista de presentes na ponto frio... achei super tranquilo o site!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sthéfanie. Fiz o meu site na plataforma do mecasei.com Ele é bem simples e funcional e para inserir as informações, é bem fácil! Dá uma olhada lá, caso ainda não conheça.

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, meu site de casamento foi do icasei. Fiquei bem satisfeita, é fácil de usar e os meus convidados interagiram bastante, lá inclusive você tem a opção de fazer a lista de presente virtual, aquela que ao invés de receber o presente vc recebe o dinheiro.

    Quanto á lista de presentes, não fiz essa virtual ... Fiz lista na preçolândia e no ponto frio e fiquei satisfeita com as duas!

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2016 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sthéfanie!

    Fiz a minha lista na Ricardo Eletro. Estou bem satisfeita com o
    serviço deles. Achei a lista fácil de manuzear, a variedades de produtos
    até que é bem ok para as minhas necessidades, principalmente com relação
    a utensílios domésticos e eletroportateis.

    O que eu gostei mesmo é que eles gostam de mimar as noivinhas, ganhei
    convitinho gratuito para entregar aos meus convidados e no final de tudo
    eles oferecem aquele bônus de 5%.

    Acredito que entrega de produto é o básico. né! Rsrsrs!
    Não estou tendo nenhum problema com meus presentes. ^^

    Achei bem bacana.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc pode colocar os links da lista na web de vocês aqui do site, todos os convidados terão acesso.

    Eu decidi em dar uma tag com os endereços juntamente com os convites mesmo, pois tenho convidados que não tem acesso a internet e as lojas que colocamos nossa lista pode ser comprado na loja fisica.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To fazendo a minha na casas bahia.com.br e tá super trank. Caso vc não queira o produto pode mudar p créditos p vc comprar outras coisas
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso site é o sites.nosvamoscasar.com.br/juliaeadriel

    Ele é grátis, e tem a opção de lista de presentes virtuais. Você determina algumas cotas. cadastra a conta bancária e quando a pessoa compra alguma cota (no boleto ou cartão de crédito) cai direto na conta que você cadastrou. E você ainda tem a opção de optar quem vai pagar a taxa, se é o convidado ou você.

    Eu indico!

    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi noivinha.. eu tentei dar uma pesquisada nesses daí também mas desisti por não saber pra onde ir.. não entendo nada ><

    Por isso vou optar por fazer a lista diretamente nas lojas que eu escolher e os convidados entram no site e escolhem...

    Espero ter ajudado flor

    Beijos :**

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, muitas meninas estão comentando aqui sobre as americanas, mas eu queria mesmo saber é sóbre aqueles sites que já são fixos para isso, como o iCasei e o Casar.com, me cadastrei neles em período de teste mas não to sabendo fazer listagem de presentes diretamente lá não.

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom saber. Mas vc chegou a pensar em algum site para hospedar informações e links de presentes? Porque me cadastrei no iCasei e no Casar.com e não to sabendo mexer direito, oh luta! hahaha

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, me cadastrei no iCasei, mas não estou sabendo mexer naquele site. Hahaha

    Achei confuso. Como hospedar os links de listas de presentes lá ou como fazer lista de presentes diretamente lá? Eu não soube fazer isso.

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei o mesmo. Quando comecei a me cadastrar em alguns sites, me frustrei, alguns tem pouquíssimas coisas. Por isso pensei num site mais generalizado, como o iCasei e o Casar.com, mas não estou sabendo mexer nestes, não to conseguindo hospedar os links diretos lá e muito menos fazer a listagem de presentes diretamente neles.

    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou decidir mais pra frente noivinha.. por enquanto tenho em mente as americanas ... ainda vou ver outras ^^

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, as lojas diferentes podemos optar por várias, mas to em dúvida sobre qual site hospedar tudo isso. Me cadastrei em tempo experimental no iCasei e no Casar.com, mas estou tomando coro pra saber mexer em tudo aquilo lá.

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas não hospedou esses links em nenhum site para noivos? Isso que tô tentando definir... rs

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que gracinha, as fotos de vocês estão lindas. Queria muito fazer meu ensaio no litoral, mas to longe disso, infelizmente. Rs

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conheço esses que você mencionou. Estava em dúvida entre o iCasei e o Casar.com

    • Responder
  • Sthéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Sthéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fala as lojas americanas?

    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos a Americanas.com e estamos muito satisfeitos! Os presentes chegam bem rápido e é tudo muito simples. A pessoa compra e voce decide se vai mandar entregar direto ou converter em vale pra usar o valor em outro produto. Acho que a melhor vantagem é a entrega rápida, e quem paga a taxa de frete é pessoa que compra. Super indico!

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart bom dia flor coloquei no site ricardo eletro la da para nao pegar a mercadoria e depois vc escolhe com o valor dos presentes o que realmente precisa! Fiz meu blog no www.icasei.com.br/juverciediego coloquei tudo sobre o casal homenagem musica e a lista virtual q vc escolhe quando retirada do dinheiro vc recebe o total pois escolhi os convidados pagar as taxas. Visite e veja o que e melhor p vc amando e pago mas tem nais opçoes bjokas
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer no Extra e na Lojas Americanas.. porque no Extra tem mais opções de eletrodomésticos e nas Lojas Americanas, muuitas opções das coisas menores. de eletro menor. Mas detalhe, em todos os sites têm produtos que a loja fornece e produtos que são fornecidos por outros lojas, a gente só pode incluir na lista o que a própria loja fornece.. e das que eu olhei a Americanas é a que tem mais opções fornecidos por eles. Mas fiz na preçolandia, fiz ricardo eletro ( esta tem pouca opção de produto). Você vai acabar fazendo em várias até escolher haha ( pensei que fosse a parte mais legal dos preparativos, mas vi que não é kkkk )

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu acho que me cadastrei em uns 3 sites também, mas decidi pela shoptime e estou tentando decidir entre a camicado ou preçolândia.

    Escolhi a shoptime porque o regulamento é claro e eles têm uma ótima classificação no reclameaqui.com. Os outros têm muitas reclamações, então fiquei meio com um pé atrás.

    Dá uma olhada, é bem intuitivo e rápido.. Acho que criei a lista toda em uma hora, mais ou menos. Smiley winking

    Boa sorte na decisão.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu escolhi duas lojas..

    A tok stok e o Extra (supermercado mesmo) lá tem ótimas variedades e até melhor que as Lojas Americanas.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende do tipo de lista q vc quer, se presentes fisicos (tem varias lojas) ou lista de cotas (presentes virtuais).

    eu fiz o site com tudo que é informação aqui no casamentos.com.br e a lista de cotas puxei do zankyou, q foi o melhor que eu encontrei, os dois sao gratuitos o q influenciou muito na escolha, o zankyou so tem uma taxa na hora de retirar o dinheiro, mas vc nao paga, so desconta do valor do presente q foi pago, e foi a menor taxa q encontrei, meu site ficou assim:

    https://www.casamentos.com.br/web/estelaepedro

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer na prçolandia e mais valdir noivinha!

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho essa duvida, estou pensando nas americanas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas