Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo

Lista de presentes: quanto tempo antes?

Camila, dia 15 de Março de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi, noivinhas! Estava conversando com o meu noivo e pensamos em fazer a nossa lista, só que ainda faltam 10 meses e meio pro casamento (já estamos mobiliando a casa). Com quanto tempo antes vocês fizeram?

5 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Março de 2020 às 16:32
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei com 5 meses, noivinha!

• Responder
  • Nathália
    Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, sugiro fazer com de 4 a 6 meses, pois a depender do que vocês pedirem, se forem itens mais caros as pessoas podem se organizar pra pagar. Beijos!
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer pra adiantar e ir mudando conforme sua necessidade, eu fiz a minha um ano antes, algumas coisas já mudaram outras estão desde o começo
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, resolvi fazer minha lista com mais ou menos 3/4 meses de antecedência, pois dependendo da loja que você for fazer ( loja física ou online ) se fizer com muito tempo de antecedência, quando estiver chegando perto do casamento, muitos produtos que você colocou na lista vão estar fora de linha ou indisponíveis para os convidados comprar. Ai nesse caso, teria outro trabalho para refazer a lista. Por isso optei por deixar um pouco mais pra perto do casamento. Mas vai depender muito do tipo de lista que você escolher e também dos convidados que vão te presentear 😊 Espero ter ajudado, bjs noivinha !! 😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos com uns 7 meses antes, mas só divulgamos para os padrinhos que pediram. Só quando entregar o convite de casamento que as pessoas vão ver a lista, uns 2/3 meses antes do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas