Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Lista de presentes sem festa

Daniela, dia 8 de Junho de 2016 às 13:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi, noivinhas!! Preciso da ajuda de vocês... por questões financeiras, não vamos fazer festa. Vamos casar no religioso e em seguida, vamos fazer uma pequena viagem. Será que convém fazer lista de presentes? Li em um blog que o ideal é fazer uma lista mas não colocar no convite e falar da lista apenas para quem perguntar. Não sei o que fazer!! Acho meio chato pedir presente sem festa, mas que ia ajudar, ia!!!

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 9 de Junho de 2016 às 06:51
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos aqui pra isso noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso Daniela, pensa com calma que dá tudo certo. Aliás, adorei a ideia de entregar o pedaço de bolo numa caixinha na saída dos noivos, vai ser um mimo muito querido Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem complicado mesmo, Regiane... vou pensar direitinho e conversar com o meu noivo.

    Obrigada pela sua contribuição!

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Miquelle!

    Então... eu e meu noivo chegamos a cogitar a possibilidade de fazer apenas um bolo com champanhe. O problema é que esse tipo de recepção é mais adequado para um número razoavelmente pequeno de convidados e esse não é o nosso caso. A lista de convidados é enorme porque a família dele é muito grande! Até cogitamos fazer apenas para os mais próximos, mas isso gerou o maior mi mi mi...Aí, tivemos essa ideia: fazer apenas o religioso, entregar um pedaço de bolo em uma caixinha bem bonita e fazer uma pequena lua de mel. Assim, pelo menos poderemos convidadar todo mundo! No fundo, eu também estava um pouco incomodada por ter que cortar a lista de convidados...

    Quanto a lista, preciso pensar direitinho, mas de qualquer forma, muito obrigada pela sua contribuição!!!

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Sara!!!

    A situação é bem delicada, né? Mas vou pensar direitinho, conversar com o meu noivo e tomar a decisão.

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda, Bruna!

    Vou pensar direitinho e conversar com o meu noivo.

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda, Bruna!!!

    Vou pensar direitinho e conversar com o meu noivo.

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda, Laila! Estou mais pendendo para não fazer.. rsrsr...

    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com festa eu nao fiz lista, acho chato.E só um convidado perguntou da lista. Kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com o site que vc leu, faça sua lista e caso alguém te pergunte dos presentes, vc diga aondes eles poderão encontrar.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o site q vc leu, acho que vc pode até fazer lista em alguma loja se quiser, mas só avisar quem prguntar e fizer questão de presentear vcs Smiley winking

    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniela, às vezes as pessoas mais próximas podem perguntar, por querer presentear vocês. Acho boa essa ideia de fazer uma pequena lista e divulgar somente pra quem se interessar.

    Será que não daria pra fazer nem um bolo com champanhe no próprio salão da igreja, se tiver? É uma opção barata, pra você passar um tempinho com seus convidados e não ficar com 0% de festa.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado, eu não pediria, ficaria por escolha da pessoa dar presente ou não. Nesse caso não faria lista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas