Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Lista de presentes - Site e Lojas Físicas

Francine Ribeiro, dia 29 de outubro de 2020 às 02:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, estou super em dúvida! 😩
Estive pesquisando sobre as listas de presentes nesses últimos dias afinal faltam 3 meses pro meu casamento e acho que seria bom entregar o convite com dois meses de antecedência, 1 mês e meio né? (me ajudem nisso também hahahaha) então, pesquisando encontrei a opção das listas em sites e o site que mais vi relatos bons foi o ICasei, falaram que ele tem taxas mas é possível colocar a taxa no valor dos presentes pois são taxas bem baixas, e achei interessante pela lista fictícia afinal conseguimos usar o dinheiro dos presentes depois para o que julgarmos necessário, mas ao mesmo tempo amo a ideia de criar em lojas físicas mas sei que não poderei converter em dinheiro afinal as lojas não fazem isso né?
Então estive pensando, eu posso fazer a lista fictícia no site e também a lista em lojas físicas para os convidados que quiserem nos presentear decidirem onde acham melhor? O único problema é que os valores podem variar um pouco né? Mas também pensei na possibilidade de preencher os valores da lista fictícia no mesmo valor dos produtos da loja física, assim evita uma diferença alta! Só mudará que a compra poderá ser feita no site ou em loja física ou App de loja física, o que acham?E quais lojas físicas me indicariam? Faço os dois ou somente uma? S O C O R R O!

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 29 de outubro de 2020 às 22:11
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, eu vou fazer uma lista no ICasei e a outra uma em loja física... Essa foi a nossa escolha!
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso optei por fazer a nossa lista no site "Quero de Casamento"... e simplesmente ameei 💖🥰😻
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Francine, eu só fiz a lista do iCasei. Já morávamos juntos e fizemos para a lua de mel. E, na minha humilde opinião, eu nem faria em outra loja. A lista em valores é muito prática e permite que o casal tenha mais liberdade de compra, podendo comprar os itens onde achar melhor e com o preço melhor, não ficando preso à disponibilidade daquela loja específica. Já ouvi ótimos relatos da Quero de Casamento mas também já ouvi pessoas falarem que ficaram com o dinheiro "preso" pois não tinha o item que eles gostariam disponível na loja, além de que os valores podem variar não podendo garantir que aquele produto que a pessoa presenteou será exatamente no valor comprado, algo assim. Também tem relatos de que o frete deve ser pago à parte... Então, pra quem cogita a lista de presentes em valores como o iCasei, eu acho que é até mais prático usar apenas aquela lista. Mas claro, isso é só a minha opinião mesmo. Avalie certinho o que acham melhor!! Beijos!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, nós criamos duas listas. Uma física e outra no site das casas Bahia e pra gente super compensou, pois além de escolher exatamente o que queremos e tbm tivemos a possibilidade de reverter todos os presentes em vale e assim utilizar no que quisermos.

    Revertemos o que não queríamos e outros solicitamos a entrega e chegou perfeito. Não tivemos nenhum problema relacionado

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, tudo bem?
    Você pode ter as 2 listas se preferir, inclusive pode colocar o link da lista em loja no seu site, o icasei é um ótimo site, sobre a taxa dele você tem a opção de pagar ou deixar a taxa para os convidados.

    Nós preferimos arcar com as taxas porque temos ciência delas, já nossos convidados não, e tbm porque qualquer parcelamento já implica em juros, então achamos muito para o convidado!
    Sobre as listas de loja física infelizmente eu não saberei te indicar, porque não fiz, já moramos tudo e temos nossa casa completinha! Então no site coloquei brincadeiras como “taxa para a noiva não jogar o buquê para sua namorada” e também alguns itens que realmente vms comprar em loja como “edredom”. Preferimos dessa forma pra ficar uma coisa só, mas isso pq temos poucos itens reais que vms comprar! Mas nada impede de vc ter os 2 e deixar disponível ao seus convidados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas