Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará

Lista de presentes: várias ou uma só?

Laryssa, dia 30 de Maio de 2020 às 12:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 77

Oi, noivinhas. Resolvi fazer esse debate por que me surgiram algumas dúvidas com relação a listas de presentes e queria saber a opinião de vocês. Vão colocar lista de presentes em mais de uma loja? Vão colocar lista de presente no site de casamento pra reverter em dinheiro também? Vocês acham que...
Oi, noivinhas. Resolvi fazer esse debate por que me surgiram algumas dúvidas com relação a listas de presentes e queria saber a opinião de vocês. Vão colocar lista de presentes em mais de uma loja? Vão colocar lista de presente no site de casamento pra reverter em dinheiro também? Vocês acham que não é legal colocar em mais de uma loja e também colocar no site pra reverter em dinheiro? Quais serão as opções de vocês? Muitas perguntas, mas acho que deu pra entender um pouco a minha dúvida. Estou com medo de colocar somente no site ou somente em uma loja e ficar muito restrito para os convidados. O que vocês acham?

77 Respostas

  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas lojas tem a opção pro seu convidado comprar tanto na loja virtual como na loja física. Acho bem legal
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Eu tô pensando em escolher uma loja que os meus convidados possam comprar tanto na loja física como pela internet. Tenho alguns convidados que são bem tradicionais e preferem ir na loja física
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não encontrei nenhuma loja assim ):
    As que vi, elas te dão um crédito, mas você não pode resgatar em dinheiro. Somente em produtos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q se vc nao achar o q procura em um site e melhor 2 q ai vc consegue tudo q precisa
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, legal! Eu pensei no ICasei, mas vou dar uma olhada nesse também! Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laryssa, tdo bem? Bom, eu sou uma pessoa bem indecisa e a lista de presentes é a única certeza que eu tenho até agora. Vou fazer meu site (aliás já fiz só não está no ar ainda kkkk) no CASAR.COM
    Além de ser gratuito,vai servir para os convidados e padrinhos acompanharam de perto os detalhes e fotos nossas... O suporte do site é INCRÍVEL! Te indico conhecer. A minha lista vai ser no próprio site. O valor é revertido em dinheiro. Posso usar da forma que eu queira e fazer saques quando eu quiser. Foi o mais completo e com menor taxa dos que eu pesquisei. Espero ter ajudado. ❤️
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero por em uma loja só , no máximo duas e loja que tem lá os presentes mas que eu posso reverter em dinheiro caso eu prefira no momento .
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laryssa, pretendemos ter duas listas, uma em loja virtual que deve ser a Ponto Frio e outra em loja física, que ainda não sabemos qual vai ser.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima opção noivinha 🥰🥰👏🏻👏🏻👏🏻
    Assim vc minha sua casa do seu gosto
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou colocar os dois tipos de lista. Kkk. Não tenho casa montada ainda, mas, como são muitos convidados, estou pensando em fazer a lista de presentes em lojas pra pegar o que eu preciso e a lista fictícia pra receber o dinheiro e comprar algo que acabou faltando nas outras listas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana noivinha, outra sugestão cria uma lista de casamento fictícia ( você receberá em dinheiro)
    Como eu já tenho apartamento montado optei por essa lista fictícia , fiz pelo site icasei
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Pensei também em optar por aquelas listas de presente que você pode escolher entre os presentes ou o crédito pra comprar o que quiser na loja.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , se sua lista são de presentes mesmo indico coloca mais de uma lista , 2 listas seria legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas