Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayza
Noiva Principiante Setembro 2023 Sergipe

Lista de presentes virtual

Rhayza, dia 4 de Janeiro de 2023 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas,


Queria saber de vocês qual o valor que ganharam de presente na lista de presentes virtual. Realmente vale a pena?
Criei minha lista no site casar.com, mas não sei como será a receptividade dos convidados

8 Respostas

Última atividade por Rhayza, dia 5 de Janeiro de 2023 às 11:53
  • Rhayza
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sergipe
    Rhayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! Vamos aguardar
    • Responder
  • Rhayza
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sergipe
    Rhayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vai muito da lista e do perfil dos convidados. Obrigada
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha !
    por aqui fizemos no iCasei, ainda não obtive nenhum retorno, porque não entreguei os convites oficiais aos convidados.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fiz na casar.com tbm, mas ainda esperando pra enviar o convite Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhayza, eu fiz lista virtual pedindo valores via TED porque o PIX nem existia quando casei e ganhei muito mais do que havia colocado na lista. Eu também já dei presente de lista virtual e fiquei contrariada quando vi que também tinha que pagar a taxa (os noivos escolhem se eles ou o convidado paga), teria preferido mil vezes que me passassem a conta bancária, onde nenhuma das partes teriam custos adicionais.
    Agora, o quanto vai ganhar depende do quanto colocar e do perfil dos convidados. Eu sugeri presentes de 50 e 100 reais e cada um dava o quanto queria (minha lista toda, à época, beirava os 7 mil em 11 itens, sendo apenas eletrodomésticos, nada de móveis, nem eletroeletrônicos). Agora, a irmã do meu marido colocou "trocentos" itens na lista, de flores para casa a notebook e cotas de lua-de-mel (o que achei mega deselegante porque isso não é de uso "da casa", que é o princípio da lista de presentes), ou seja, ela quis reverter os gastos do casamento com a lista, sendo que uma coisa jamais compensa a outra. Então, o quanto ganha depende do perfil dos convidados e do bom senso dos noivos.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, meu bem.

    Escolhemos a lista fictícia pq será melhor para definir a prioridade das coisas que precisamos no momento.

    • Responder
  • Rhayza
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sergipe
    Rhayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder, Graziele. Eu sei que pode ser convertida em dinheiro, o que é muito bom 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é como se fosse lista de presentes por site de alguma loja. A diferença é que irá receber em dinheiro. E o valor vai depender dos convidados.

    Eles fazem a compra como se fossem presentear com o produto da foto que pagaram.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas