Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais

Lista de presentes virtual - funcionou para vocês?

Bruna, dia 3 de Maio de 2017 às 22:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi, meninas! Fiz duas listas de presentes virtuais. Já ganhei bastante coisas (mais do que eu esperava), mas até agora ninguém usou nenhuma das listas. E olha que faltam só 17 dias para o meu casamento. Fiquei curiosa, acontece só comigo? Não indiquei a lista diretamente, no convite consta só o link da web. Será por isso? Ou o pessoal tem resistência mesmo? Os convidados de vocês estão utilizando a lista que vocês fizeram?

15 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 8 de Abril de 2018 às 09:30
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi.. vi seu comentário.. pois estou buscando saber as experiências..
    Vou casar esse ano. E fiz exatamente como você.
    Como foi no final sua experiência com os presentes? Eu fiz da mesma forma que você.


    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pra mim está sendo o contrário, já ganhamos mtos presentes e até agora apenas uns 3 fora da lista... todo mundo usando as lojas virtuais da Magazine Luíza e Camicado!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Mas nós colocamos uma tag no convite indicando e tbm no nosso site!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna isso é super relativo. EU acho sim deselegante colocar a lista de presentes. Tenho a impressão que as pessoas ficam condicionadas a ir se comprar o presente. Todo mundo sabe que é de bom tom dar presentes então mesmo que vc não colocasse tag nenhuma as pessoas deveriam perguntar.

    Eu só fiz a lista de presentes virtuais. Coloquei o site no convite e ganhei muitos presentes. Alguns não entenderam de primeira que a lista estaria no site e nos contataram para perguntar como nos presentear e alguns foram diretamente.

    Masss ... normalmente mta gente deixa para bem próximo da data. Não se preocupe tanto. Mas tb pode ser do fato que vc não vá fazer festa, infelizmente mta gente acha que já que não vai ter festa não precisa de presentes, errado mas mtos pensam assim.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, digo sem graça porque acho que quando tem festa a pessoa se sente mais na obrigação (com razão), de dar presente. Eu fiz a lista porque muita gente me perguntou, mas também não tenho pretensão de ganhar tudo não.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aí vai dá noiva colocar presentes com valores acessíveis pra cada um, a lista dela tbm tinha presente de $20, $30 assim como tinha de $500, $5000. Aí pessoa escolhe um que cabe no orçamento dela. E eu não acho que ficaram sem graça, isso deve ser uma cultura, principalmente o fato dos convidados entrarem no site, responder a confirmação de presença, olhar as listas, isso tudo facilita a vida dos noivos e do próprio convidado. Não entendo, mas enfim. Como você não terá festa, ai fica meio complicado mesmo Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os convidados devem ter tanto dinheiro quanto ela ou então ficaram sem graça, né? rsrs... Eu achei melhor colocar só o site porque não vou fazer festa, achei que seria indelicado. Mas quem me perguntou eu indiquei o site.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha! Faltam 14 dias para o meu casamento e agora que eu comecei a ganhar as coisas... Mas muita gente vai levar no dia... pessoas mais velhas sabe? Que não manja da internet kkkkkkkk no inicio fiquei desesperada achando q ngm ia comprar kkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei mais discreto porque não vou fazer festa, não queria parecer que estava pedindo presente. Quem me perguntou eu indiquei o site, mas mesmo assim, até agora nada.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Algumas pessoas me perguntaram e eu indiquei o site também, achei mais elegante e discreto. Até porque não vou fazer festa, não queria que parecesse que eu estava pedindo presente assim. Eu já ganhei alguns presentes, mas queria que as pessoas usassem a lista para não ganhar repetido e para eu ir tendo uma noção do que vai faltar. Fora que nosso apê é micro, morro de medo de ganhar algo maior que não vai caber, ou algo assim. A lista que tem móveis e eletrodomésticos inclusive o valor seria convertido em créditos e eu ia escolher na loja. Smiley ups

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já ganhei alguns presentes, e até acho que vou ganhar mais, mas queria que as pessoas usassem a lista. Primeiro para não ganhar repetido e segundo para eu ir tendo uma noção do que vai faltar, né? Mas paciência, esperar. rsrs...

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o pessoal deixa tudo pra última hora rsrs. Mas não tinha nenhum problema não noivinha de ter colocado no seu convite, até pq ficaria mais fácil deles saberem onde e o que poderiam presentear vcs. E o q se espera quando alguém me dá algum convite de casamento, é que eu leve um presente né rs. Acredito que com as outras pessoas também funciona assim. Bjs
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse negocio de ficar com vergonha de colocar uma tag é acho bobeira, ninguem tá obrigando o outro a dá presente, são sugestões que pode facilitar e muito a vida de quem quer dá um presente, além de evitar presentes repetidos ou desnecessários (que você ja tenha comprado). Teve um casamento de pessoas com mais $$ aqui na minha cidade e a noiva fez 3 listas de presentes e PASMEM, ela ganhou quase tudo que pediu dá lista (fui dá uma olhada haha). E dps fiquei sabendo que ela colocou junto com convite a tag com o site deles e as listas. Se gente rico faz isso, pq eu não? rs.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que pode ser pelo fato que a sua lista não estava "tão explícita" para os convidados, eu não ia colocar os cartõezinhos com o endereço da lista de presentes mas depois de várias casadinhas falarem que não colocaram e não ganharam muitos presentes pelas listas, decidi que vou colocar as tags com a nossa lista, fico um pouco envergonhada mas meio que todos já sabem que se foi convidado para um casamento os noivos esperam ganhar algum presentinho né, mas calma noivinha, tem muuuita gente que deixa pra última hora, quem sabe ainda vem muitos presentes pela frente né, vamos torcer!!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna não aconteceu só com vc não. Eu fiz a lista virtual pelo iCasei e fiz na americanas e Shoptime tbm. Ganhamos até agora 5 presentes e na loja virtual apenas 1. Faltam 9 dias pro meu casamento. Eu tbm não coloquei informação no convite só no site, mas eu tive 117 confirmações de presença pelo site, apenas 5 deles deram presente... e a minha lista tem coisas de 20,00 pra cima! Acho q as pessoas não tem muita consideração
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, eu não sei te dizer pq meu casamento ai está muito longe pra ganhar presentes kkkk, mas eu já criei uma lista de presentes, mas não ativei ainda, vou ativar no fim do ano.

    Mas já vi noivinhas ganhando presentes por lista sim, agora não sei se elas divulgaram a lista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas